músicas de Natal
10 músicas de Natal para quem não aguenta mais ouvir Simone
21 de dezembro de 2020
notícias inspiradoras de 2021
5 notícias inspiradoras de 2020 que mostram que o ano não foi só notícia ruim
21 de dezembro de 2020

Ludmilla desativa redes sociais após ataques racistas e famosos criam onda de apoio

ataques racistas

O fim de semana foi marcado por mais uma notícia triste no mundo das celebridades. Isso porque uma forte onda de ataques racistas levou a cantora Ludmilla a deletar seu perfil de todas as redes sociais. O caso acabou gerando tanta comoção que ficou por dias entre os assuntos mais comentados do Twitter, Isso porque várias foram as celebridades que declararam seu apoio à cantora, gerando uma verdadeira onda de empatia na internet. Então, cola aqui que a gente te explica tudo direitinho…

Na última sexta-feira, Ludmilla enfim liberou o vídeo de seu primeiro single do DVD Numanice. Para quem acompanha a carreira da cantora, sabe que o projeto tem sido uma das coisas que tem recebido grande atenção da cantora, que estava empolgada com a novidade. Mas o que acabou vindo é de entristecer qualquer pessoa…

De acordo com um comunicado enviado pela assessoria de Ludmilla, ela ficou muito chateada com a quantidade de comentários e ataques racistas em suas redes sociais após o lançamento do vídeo. Então, ela simplesmente desativou seu perfil em todas as suas redes sociais.

Famosos em apoio a Ludmilla

A notícia dos ataques racistas sofridos por Ludmilla levou muitas pessoas a enviarem mensagens de apoio à cantora. E, claro, vários famosos também se expressaram sobre o ocorrido na internet. Confere só alguns depoimentos:

No Instagram, a assessoria da cantora ainda compartilhou uma compilação de outros famosos que saíram em defesa de Ludmilla:

Ludmilla segue com as redes sociais desativadas até o momento em que a reportagem foi fechada. A gente deseja força à cantora e gente, racismo em pleno 2021 já não dá mais!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *