Luiza Brunet é espancada por ex-namorado

Celebridades|Polêmica

Relacionamentos começam e acabam todos os dias no mundo das celebridades. Entretanto, há quem defenda que como tudo na vida, todos os relacionamentos que terminam tem um (ou vários) motivo. Afinal, todos sabemos que só o amor não move montanhas, não é mesmo?

Um dos motivos que mais levam ao término de relacionamentos, seja entre famosos ou anônimos, são as inúmeras brigas. Quando elas tomam proporções gigantescas e o desrespeito é mútuo, é sinal de que a relação deixou de ser saudável e passou a ser doentia. No mundo das celebridades, quem decidiu abrir o jogo sobre o fim de seu relacionamento foi a modelo e atriz Luiza Brunet.

A bela afirmou recentemente, em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ter sido espancada pelo ex-namorado, o empresário Lírio Albino Parisotto, na madrugada do dia 21 de maio, em Nova York. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos por cinco anos

Conforme contou Luiza Brunet durante a entrevista, a agressão do empresário começou no restaurante onde eles jantavam com amigos, que perguntaram se o casal iria a uma exposição de fotos. Nesse momento Parisotto teria se exaltado e dito que não iria, porque da última vez teria sido confundido com o ex-marido da atriz. Logo depois, o casal saiu do restaurante e pegou um Uber até o apertamento do empresário.

Luiza Brunet 4

Luiza revelou que ao chegar no endereço do apartamento, Parisotto a deixou dentro do carro e subiu. Quando ela chegou ao apartamento, o agressor já estava de roupão e partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente e dando socos e chutes.

Ainda segundo Luiza, ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar suas quatro costelas. Ela só conseguiu se desprender após ameaçar gritar pelo concierge. Após isso, a atriz se trancou no quarto e só saiu quando teve certeza de que ele não estava no apartamento.

No dia seguinte, escondida, Luiza pegou um voo direto para o Brasil. A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito pela atriz.

Luiza Brunet 2

“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, desabafou ao jornal.

Há três semanas, a atriz fez uma publicação em seu perfil no Instagram contra a violência doméstica e compartilhou o número do disk denúncia. Na ocasião, ela disse: “Esta pode ser a sua foto, pode ser a minha foto”.

Que triste, não é gente? Casos de machismo e violência contra a mulher só aumentam a cada dia. Famosas como Madonna, Rihanna, Elba Ramalho e Luana Piovani também já denunciaram agressões de ex-companheiros.

Vamos torcer para que a agressão sofrida por Luiza Brunet sirva de exemplo e muitas mulheres no Brasil, que sofrem qualquer tipo de violência, também tenham coragem de denunciar seus agressores.

Fotos: Reprodução. 

Inscreva-se na nossa newsletter