Algumas modelos se tornam exclusivas de grifes. É o caso de Waleska Gorczevski, exclusiva da Animale, na São Paulo Fashion Week e da Maria Borges, exclusiva da americana Tom Ford. E um dos fatores que contribuem para essa “sorte”, é, além das passarelas, a modelo se vincular a marcas de cosméticos. Foi o caso da catarinense Luma Grothe.Luma Grothe é a nova embaixadora da L’oreal. Não precisa conhecer muito do mundo da beleza para saber que a L’oreal é a maior e uma das melhores marcas do ramo. Ou seja: representá-la não é para qualquer uma! Luma foi exclusiva da Sacada (quer saber o que rolou no desfile? Olha aqui!) nesta temporada da SPFW e já desfilou em Milão e Londres, embora sua primeira participação em uma Semana de Moda tenha rolado recentemente.
Com ascendência alemã, japonesa e africana, Luma já participou do “Menina Fantástica”, mas não chegou a final. No entanto, foi chamada para ir a São Paulo e, a partir de então, sua carreira deslanchou. Versace, Burberry e Vivienne Westwood foram algumas das grifes pelas quais ela desfilou. Nas revistas, Vogue, Elle Brasil e Harper’s Bazaar já tiveram seu rosto estampado na capa.
Sobre o contrato com a L’oreal, Luma conta que “estava fotografando a campanha do perfume de Paco Rabanne que sai em junho deste ano, e o cabeleireiro de lá gostou muito de mim e me mostrou para a L’oreal, porque ele também é o responsável pela beleza da marca. Quando o presidente da empresa viu minha foto quis muito fechar comigo (…). Foi bem rápido. Em dois meses, fechamos contrato”.
Ainda a respeito da nova campanha, ela se mostrou entusiasmada: “Estou bastante orgulhosa de representar uma marca tão inspiradora. Para mim, o ‘Porque eu mereço’ é muito mais que um slogan lendário com o qual cresci, é uma máxima que continua a ressoar pela minha geração. É uma declaração atemporal e atual”.
A modelo, que sonha ser uma das Angels da Victoria’s Secret, desfila desde os 16.
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