Luxuosa. Essa é a primeira palavra que vem à mente quando finalmente nos deparamos com a imagens de divulgação da parceria da canadense MAC com o aclamado estilista Prabal Gurung. Anunciada em Junho passado, os produtos conseguiram ser mantidos em segredo, à prova de sneak peeks não-oficiais, até o dia da divulgação. Os itens fazem parte da Holiday Collection da marca de cosméticos e a explicação para tamanho cuidado e, consequentemente, beleza dos produtos é que Prabal acredita que toda mulher quer (e merece) estar linda.
As embalagens, supertrabalhadas com detalhes dourados e em relevo, foram inspiradas no trabalho dos artistas plásticos Damien Hirst e Sylvie Fleury e do fotógrafo Nick Knight. A MAC que só este ano já lançou os resultados de parcerias com Rihanna, Brooke Shields e Pedro Lourenço – para citar apenas algumas! – aposta alto nesta nova coleção-cápsula: a estimativa é de faturar cerca de U$S 2 milhões só nas primeiras seis semanas de venda! A notícia ruim é que os itens não devem chegar ao Brasil, mas estarão disponíveis nas lojas norte-americanas a partir do dia 26 de Novembro.
Puro luxo!
Fotos: Reprodução