NYFW – 5 acessórios que foram o hit da fashion week
12 de fevereiro de 2020
Unipace promove I Conferência “Pesquisa em educação no Ceará”
12 de fevereiro de 2020

Macauley Culkin e Michael Jackson: ator diz que nunca viu o cantor fazer nada

Macauley Culkin e Michael Jackson

Quem já passou dos 30 certamente lembra que o ator Macaulay Culkin costumava ser bem próximo do cantor Michael Jackson. Para sempre lembrado como Kevin, de Esqueceram de Mim, Macaulay tinha 11 anos quando também estrelou um dos mais memoráveis videoclipes de Michael: Black and White. Desde então os dois sempre foram bem amigos – apesar dos 22 anos de diferença de idade entre os dois. E com todas as acusações de abuso de menos que envolviam o nome do cantor, muitos se questionavam se algo teria ocorrido entre Macauley Culkin e Michael Jackson.

Macauley Culkin e Michael Jackson

O ator sempre manteve a descrição ao falar de Michael e sempre negou todas as acusações de pedofilia em relação a ele. A última vez que os dois se encontraram foi em 2005, quando Culkin teve que depor em um julgamento no qual Michael estava sendo acusado de molestar um menino de 13 anos. Os dois não chegaram a conversar e, quatro anos depois, Michael veio a falecer.

“Nunca vi nada…”

Porém, essa semana, pela primeira vez uma revista conseguiu um depoimento sobre a relação entre Macauley Culkin e Michael Jackson. E quem deu foi o próprio ator. Em entrevista a Esquire, ele declarou que nunca sofreu nenhum tipo de abuso muito menos presenciou o astro do pop ter feito qualquer coisa. “Olhe, essa é a verdade: ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E especialmente neste momento da vida, eu não tenho motivos para esconder nada”, afirmou o ator. “Eu não diria que virou moda ou algo assim, mas agora seria um bom momento para falar. E, se eu tivesse algo para falar, eu falaria com certeza. Mas não, eu nunca vi nada: ele nunca fez nada”, declarou ele.

Macauley Culkin e Michael Jackson.

Macaulay ainda falou que muitos sempre pressupõem que houve algum abuso por parte de Michael em relação a ele. Na época em que saiu o documentário Leaving Neverland, ele contou que cruzou com o ator James Franco em um aeroporto: “E ele falou: ‘Então, aquele documentário, né?’. E foi tudo o que ele falou. Eu fiquei meio: ‘Aham…’. Silêncio. Então ele disse: ‘O que você achou?’. Eu virei e falei: ‘Você quer falar sobre algum amigo SEU morto?’. Ele respondeu: ‘Não, não quero’. Então, eu disse: ‘Legal, cara, foi bom te ver”.

Pelo visto essa amizade entre Macauley Culkin e Michael Jackson ainda vai render muitas histórias…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *