Madame Teia é destaque nos cinemas esta semana. Veja a programação

cinema|Entretenimento
Madame Teia

O Carnaval acabou, mas isso não quer dizer que a diversão tenha chegado ao fim. Afinal, hoje é quinta-feira, dia de estreias nos cinemas de todo o Brasil. Esta semana o brilho é todinho dela, Madame Teia. A produção protagonizada por Dakota Johnson (de 50 Tons de Cinza) faz parte do universo do Homem-Aranha e vem prometendo fortes emoções. Quem também se destaca é Bob Marley – One Love, a cinebiografia do icônico cantor de reggae também tem levado multidões às salas de exibição.

Os fãs de filmes de terror ainda podem curtir Baghead: A Bruxa dos Mortos. Nosso Lar 2: Os Mensageiros também continua em cartaz, assim como os indicados ao Oscar Pobres Criaturas e Anatomia de uma Queda. A programação infantil também vem com força com a estreia de um novo filme da franquia Masha e o Urso. Veja abaixo os destaques completos:

Madame Teia

A história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. Cassandra Webb é uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Direção: S.J.Clarkson
Com: Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Celeste O’Connor

Bob Marley – One Love

Cinebiografia do ícone do reggae responsável por hits como Is This Love, One Love e muitos outros..

Direção: Reinaldo Marcus Green
Com: Kingsley Ben-Adir, Lashana Lynch, Jesse Cilio

Baghead: A Bruxa dos Mortos

Após o falecimento de seu pai, Iris herda um antigo bar e se depara com um segredo obscuro: o local abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos. Tentada a explorar os poderes da criatura e ajudar pessoas desesperadas em troca de dinheiro, Iris mergulha em um terreno perigoso. Ao lado de sua melhor amiga Katie, ela agora precisa lutar para manter o controle sobre Baghead e descobrir como destruí-la antes que ela as destrua.

Direção: Alberto Corredor
Com: Freya Allan, Peter Mullan, Saffron Burrows

Masha e o Urso: Diversão em Dobro

A jornada começa com a missão de testemunhar o evento mais lindo de todos: um casamento! Mas prepare-se porque quando Masha está por perto, travessuras selvagens e hilárias podem acontecer como corrida com carrinho de bolo, paraquedas improvisado com véu da noiva e perseguição de pombos travessos.

Direção: Artyom Naumov

Anatomia de uma Queda

A vida da escritora alemã Sandra desmorona quando seu marido, Samuel, é encontrado morto. Aos poucos, o julgamento deixa de ser apenas uma investigação das circunstâncias da morte de Samuel e se torna uma inquietante jornada psicológica às profundezas da relação conturbada entre Sandra e Samuel.

Direção: Justine Triet
Com: Sandra Huller, Swann Arlaud, Milo Machado Graner

Pobres Criaturas

A fantástica evolução de Bella Baxter, uma jovem que é trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter. Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Desejando conhecer mais sobre o mundo, Bella foge com Duncan Wedderburn, um advogado astuto e debochado, para uma aventura por vários continentes

Direção: Yórgos Lánthimos
Com: Emma Stone, Mark Ruffalo, Willem Dafoe

Todos Menos Você

Bea e Ben parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria – fingem ser um casal.

Direção: Will Gluck
Com: Sydney Sweeney, Glen Powell, Alexandra Shipp

Nosso Lar 2: Os Mensageiros

O médico André Luiz junta-se a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar liderados por Aniceto na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio, promissor médium que se desvirtua de sua missão; Isidoro, líder de uma casa espírita e Fernando, empresário responsável pelo financiamento do projeto de criação da oficina espiritual na Terra.

Direção: Wagner de Assis
Com: Edson Celulari, Fábio Lago, Aline Prado

E aí, qual vai ser a boa do seu começo de ano no cinema?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter