A história é conhecida por muitas mamães: enquanto ela está cuidando do filho, da casa e da vida, o marido está vendo futebol, assistindo seriado ou surfando… Quer dizer, fazendo qualquer coisa em vez de ajudá-la, certo? Mas uma mãe nos Estados Unidos resolveu se aproveitar da distração do marido gamer em frente à televisão para pregar uma peça e tanto nele e, para isso, contou apenas com a ajuda de um boneco. E aqui entre a gente: a reação do homem foi hilária!!!!
Kristy Scott é dona de um canal no Youtube em que compartilha vídeos de seu cotidiano e do seu marido, Desmond. Segundo ela, Desmond passa muito tempo jogando videogame e se concentra tanto no jogo que perde noção do que está acontecendo ao redor dele. Então, ela resolveu provar isso pregando uma peça nele com a ajuda do filho de poucos meses do casal. Ou melhor, ajuda de um boneco do filho.
Isso porque ela encontrou um daqueles bonecos hiperrealistas e o vestiu com as roupas do filho do casal. Segundo ela, o engraçado foi que não ficou nada parecido com a criança, mas mesmo assim ela seguiu em frente com a ideia de trollar o marido gamer. Então, ela colocou um chapeuzinho no boneco, esperou o marido ficar bem distraído enquanto jogava e colocou seu plano em ação. Kristy entrou no quarto e colocou o boneco no colo do marido como se fosse o filho do casal, pedindo que ele ficasse um pouco com a criança enquanto ela organizava algumas coisas. Desmond nem olhou para baixo, apenas pegou o boneco no colo e continuou jogando e conversando pelo microfone.
Vinte minutos depois, Kristy voltou e notou que o marido ainda estava do mesmo jeito. Então, ela perguntou se Desmond estava bem e disse “querido, olhe para o seu filho”. Então, o marido gamer enfim se dá conta que esteve segurando um boneco o tempo inteiro, então ele cai na gargalhada perguntando “É sério? De quem é esse filho?”, enquanto joga o boneco no sofá. Nem precisamos dizer que o vídeo viralizou, não é mesmo? Mas já pensou se a moda pega? Que tal tentar fazer o mesmo aí na sua casa?
Fotos e vídeos: Reprodução