Perfil lista casais que não tem química no mundo das séries e filmes
4 de fevereiro de 2019
Vila das Artes promove cineclube com clássicos do Sci-fi
4 de fevereiro de 2019

Mais de 5.000 vagas em fevereiro na Rede Cuca

Neste mês de fevereiro comemora-se 5 anos de atuação da Rede Cuca e, para continuar com os trabalhos desenvolvidos pelos equipamentos, a Prefeitura oferta 5.332 vagas entre cursos de formação e práticas esportivas. As inscrições, que acontecerão a partir desta terça-feira (05/02) e são destinadas  para jovens com idades entre 15 e 29 anos, podem ser feitas nos Cuca Barra, Jangurussu e Mondubim.

Na Rede Cuca Barra, há disponibilidade de 180 vagas em cursos de dança, técnica de câmera, formação de bandas, fotografia de estúdio e técnicas de iluminação, além de oficina de teatro e palhaçaria. Na área esportiva, são 1261 vagas para turmas de polo aquático, tênis de mesa, treinamento funcional, basquete, entre outros.

Na Rede Cuca Jangurussu, são disponibilizadas 201 vagas em cursos, como hip hop, roteiro de cinema, informática para escritório, fotografia básica e produção de vídeo para eventos. Para o esporte, ao todo, serão 1880 vagas para turmas de vôlei de praia, futsal feminino, massagem esportiva, zumba, judô, capoeira e skate.

Já na Rede Cuca Mondubim, há 210 oportunidades entre cursos de inglês básico, teatro básico, informática e câmera de TV e vídeo. Para as modalidades esportivas serão disponibilizadas 1600 vagas para basquete, natação, ballet clássico, cross Cuca, hidroginástica, tênis de mesa, futsal feminino, triathlon, entre outros.

Para se matricular, são necessárias cópias e originais de um documento de identificação com foto e comprovante de residência, além disso, os jovens menores de 18 anos deverão apresentar o termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsável (disponível pela internet ou na sala de matrícula) acompanhado da identidade dos mesmos.

Os jovens interessados podem se dirigir ao equipamento da Rede Cuca mais próximo de sua residência, de terça a sexta-feira, das 8h às 21h, e, aos sábados, de 8h às 12h.

 

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *