posts de famosos
Humorista recria posts de famosos e questiona padrões no Instagram
1 de março de 2021
Mix de Estampas – Dicas quentes para apostar na composição
2 de março de 2021

Mais de 900 vagas para cursos on-line na Rede Cuc

Mesmo neste período de pandemia, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), continua ofertando cursos na Rede Cuca. Neste mês de março, são 992 vagas para cursos on-line gratuitos. As matrículas devem ser feitas de forma virtual pelo Portal da Juventude.

Ao todo, são oferecidas 65 opções de cursos que abrangem diversas áreas como: formação e tecnologia; artes e empregabilidade. Dentre os cursos disponibilizados, estão Fotografia de gastronomia, Produção de filmes curtos, Dança, Teatro, Circo, Inglês, Libras, Design Gráfico, Linguagem de programação PHP , Rede de computadores para iniciantes e Gestão comercial, administrativa e de pessoal.

Confira a lista dos cursos

Em razão do novo decreto Estadual para o enfrentamento à Covid-19, a Rede Cuca permanece sem atividades presenciais. Durante este mês, não serão ofertadas vagas nas modalidades esportivas, o público poderá acompanhar lives e reprises no Instagram e no canal Juv.Tv, no YouTube. 

Matrículas
As matrículas serão divididas por áreas em datas diferentes: as vagas de Formação e Tecnologia acontecem na terça-feira (02/03) e as vagas nas áreas de Artes e Empregabilidade, ficam disponíveis na quarta-feira (03/03). 

Para se matricular nos cursos da Rede Cuca, é necessário fazer o cadastro no Portal da Juventude e ter e-mail e CPF válidos. Cada aluno poderá participar de um curso por mês. 

Serviço:
Matrículas para cursos na Rede Cuca
On-line: portaldajuventude.fortaleza.ce.gov.br

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *