Dica do dia – Livro “A Cidade Murada” na Livraria Cultura
18 de maio de 2015
“Wanna Be Carioca” by Melissa
18 de maio de 2015

Existe algo mais comum no mundo da moda que a união das marcas para compor uma nova coleção? As últimas notícias provam que não! Desta vez, foi anunciado a parceria entre a grife de luxo francesa Balmain e a poderosa sueca H&M (Hennes & Mauritz). De acordo com o que foi divulgado por esta última, a coleção tem data prevista de lançamento em novembro. O responsável por este grande anúncio foi ninguém menos que Olivier Rousteing – diretor criativo da Balmain, substituto de Christian Decarnin desde 2011. E ele não poderia ter escolhido um local melhor: no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2015, que aconteceu ontem (17), em Las Vegas.

Ao lado de Jourdan Dunn e Kendall Jenner, o estilista revelou que os looks usados pelas modelos naquela ocasião já fazia parte da coleção-cápsula que a Balmain e a H&M estavam preparando! “Balmain e H&M mais Kendall e Jourdan, double trouble” (problema em dobro, em tradução livre), disse ele em entrevista ao canal E!.

parceria-H&M-e-balmain.nopatio2Pelo que podemos ver nos looks, podemos esperar peças sexy e descoladas! Quem não babou pelo blazer statement que a Kendall está usando? Segundo o Market Watch, a coleção de outono-inverno estará disponível nas mais de 250 lojas ao redor do mundo (H&M). Ah, e através do e-commerce também, já que no início do ano, a H&M lançou sua loja online.

“Quero falar com a minha geração – este é o meu principal objetivo como designer. A H&M está permitindo, em uma oportunidade única, que eu traga todos a este mundo da Balmain, ganhando um pedaço desse sonho e criando um global “#HMBalmaination”, um movimento de união, estimulado por uma hashtag. A colaboração foi extremamente natural para mim, já que H&M é uma marca com a qual todos se identificam. Isso chama por união, e eu estou nessa!”, afirmou Olivier em entrevista à Vogue UK.

E aí? Será que Balmain e H&M farão um bom time? O que você acha dessa parceria? Comente!

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *