Desenvolvimento econômico é destaque de campanha publicitária de Caucaia
30 de novembro de 2015
IFCE oferta 560 vagas em cursos técnicos
1 de dezembro de 2015

Desde março, o mundo futebolístico vinha acompanhando a novela “Maitê Proença e sua promessa”. Tudo por que a atriz, que é botafoguense roxa, prometeu que se este ano o Botafogo subisse de divisão no Campeonato Brasileiro, ela tiraria a roupa na televisão par todo mundo ver.

Promessa feita, todo mundo foi acompanhando jogo a jogo para saber se ela iria ou não cumprir a promessa. E não é que o Botafogo subiu de divisão?

Logo todo mundo começou a cobrar a promessa, claro. E como promessa feita é promessa cumprida, Maitê Proença ficou “nua” no programa Estra Ordinários, do qual ela é uma das apresentadoras e que passa no canal fechado SporTV. Entretanto, para muitos a promessa não foi paga de verdade. Tudo por que quando Maitê Proença ficou “nua”, na verdade ela estava com uma pintura corporal nas cores do Botafogo que acabaram “encobrindo” boa parte da nudez da atriz.

Então, para os fãs que torceram o ano inteiro pelo Botafogo, a promessa da atriz não foi paga de verdade. Confira o vídeo e julgue você mesmo se Maitê Proença ficou nua ou não:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=LCuokuk-cWA[/youtube]

Promessas relacionadas a time se espalham
Mas não prense que Maitê Proença foi a única a fazer alguma promessa caso seu time se saísse bem no Campeonato não! A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou a onda e partiu em busca de melhores resultados para o Vasco, seu time do coração. Mas calma, que ela não prometeu nada parecido com tirar a roupa ou coisa do tipo não. A promessa dela foi bem mais simples: não cair! Em seu programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a apresentadora declarou que se o Vasco não cair, ela também não cai em público nunca mais.

Tudo isso por que esta semana, enquanto ela tentava aprender a jogar capoeira com o ator Rodrigo Simas, o salto alto resolveu pregar uma peça nela e a derrubou durante o programa. O vídeo viralizou na internet.

[youtube width=”850″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=IMsBxTjums0[/youtube]

 

Outro que entrou na brincadeira, dessa vez contra o Vasco da Gama foi o escritor e bruxo Paulo Coelho. Em sua conta no Twitter, ele declarou que vai sim ficar nu caso o Vasco seja rebaixado no Brasileirão. E ainda aproveitou para alfinetar a “nudez” de Maitê Proença:

Haja promessa, time e nudez, hein???

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *