Make B. Barroco Tropical

Beleza|Moda|Tendências

O Boticário, traz a sofisticação e opulência barroca e as texturas e cores da moda brasileira, em produtos criados pela parceria de Ronaldo Fraga e Fernando Torquatto

unnamed (3)

O estilo barroco – gênero artístico que nasceu na Europa e dominou a cultura brasileira durante o período colonial – foi transportado para a nova coleção de O Boticário, Make B. Barroco Tropical. E para materializar esse conceito, a marca convidou o renomado estilista mineiro Ronaldo Fraga, que criou um traço gráfico exclusivo para compactações, decorações e embalagens dos produtos.

A escolha das cores, mais uma vez, contou com o badalado makeup artist da marca, Fernando Torquatto. A coleção, que traz 15 itens de maquiagem, cinco acessórios e uma fragrância, estará disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário, a partir de 17 de fevereiro em edição limitada.

unnamed (4)

O ponto de partida do processo criativo foi a tendência do 21st Century Romance, que resgata temas classicamente românticos de forma repaginada. Ela esteve nas passarelas da temporada por meio de brocados, brilhos, pedrarias e rendas e chega com tudo para as mulheres mais antenadas.

“A riqueza dos detalhes, a predominância do dourado, o contraste de cores fortes, a elegância do preto e a sofisticação dos brocados e rendas fizeram parte do universo de inspiração de Make B. Barroco Tropical. A isso, aliamos o toque tropical por meio de uma paleta de cores variada”, explica Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produto de O Boticário.

Make-B.-Barroco-Tropical-Duo-Blush-Ronaldo-Fraga-Boticario-onde-comprar-2

“E a parceria com Ronaldo Fraga casou perfeitamente com a proposta da coleção. Ele tem um jeito único e alegre de retratar nossa cultura. Ele reverbera brasilidade com sofisticação e bom humor e é um dos estilistas que mais promovem o diálogo entre a cultura brasileira e o mundo contemporâneo”, completa.

Gostou das novidades? Saiba mais em boticario.com.br

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter