Maldivas: série com Bruna Marquezine é cancelada pela Netflix

Celebridades|Entretenimento|Netflix
Maldivas

Parecia o seriado perfeito: um elenco de arrasar com direito a nomes como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro e Sheron Menezzes, um enredo envolvendo crime, mistério e, claro, muitas intrigas, tudo em meio a um prédio de luxo. Pois é, parecia perfeito, mas a série Maldivas parece não ter acertado em cheio o público não. Tanto é que não vai rolar uma segunda temporada…

Lançada em junho deste ano, a série traz a trama de Liz (Marquezine), uma jovem que se infiltra no condomínio Maldivas para descobrir pistas sobre a morte da mãe. No local, ela conhecer personagens, no mínimo, excêntricos enquanto tenta descobrir se o incêndio que a matou foi proposital ou não.

Por que Maldivas foi cancelada

A série foi uma das produções originais brasileiras mais divulgadas pelo streaming, e foi um sucesso absoluto no Brasil. Mas só. Das mais de 11 milhões de horas assistidas, basicamente a maior parte é apenas do público brasileiro. Ou seja: a série não emplacou lá fora. Ela nem se destacou no Top 10 Global da Netflix como nem chegou a ser citadas pelo Rotten Tomatoes, um dos mais importantes site de avaliação de conteúdo de hoje em dia.

Em Portugal, Maldivas não passou do 7ª lugar e nem chegou a emplacar no Top 10 de países de língua espanhola como México e Espanha. Isso sem contar na pouca relevância que teve também nos países da América Latina. Nem no país que dá nome à série, Maldivas, a produção despertou interesse.

Em suas redes sociais, Natalia Klein, criadora da série e que também está no elenco, agradeceu a todos os envolvidos no trabalho. “Sou profundamente grata por tudo que ganhei e aprendi ao longo desses anos e pelos profissionais incríveis que conheci, editoras e editor super-heróis, músicos gênios na trilha original e todo o elenco, em especial Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezzes, Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli”, escreveu.

Você assistiu Maldivas? O que achou?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter