Sebrae Ceará oferta cursos interativos para empreendedores através do Whatsapp
16 de dezembro de 2019
Projeto Leitura na Praça chega no Álvaro Weyne
16 de dezembro de 2019

Mandando a real: perfil viraliza com cartazes hilários que são a indireta perfeita

As festas de fim de ano estão aí, portanto é aquela época do ano em que os impaciente precisam respirar duas vezes mais fundo. Isso porque sempre tem aquela tia que pergunta dos namoros, aquele cara chato que posta todas as retrospectivas possíveis no Twitter, aquela pessoa que vive te mandando memes – porém todos de contas privadas que você não segue e por isso não consegue ver, e mais…. Chato né? Pois no Instagram, um cara tem viralizado com cartazes mandando a real sobre tudo isso e muito mais!

Estamos falando do perfil @dudewithasign, que em português seria algo como “cara com um cartaz”. Trata-se do perfil de um jovem que se identifica apenas como Seth. Acontece que em sua conta no Instagram, ele aparece pelas ruas de Manhattan segurando cartazes que dizem o que muita gente adoraria dizer não apenas neste fim de ano, mas praticamente todo dia. Entre os dizeres, podemos encontrar frases como “sim vó, ainda estou solteiro” ou então “pare de postar o show inteiro no Stories”, e muitos outros.

“Ninguém se importa com seu Spotify”. Nessa época de retrospectiva da plataforma, com todo mundo compartilhando os resultados nos Stories… Vamos combinar: essa frase é a mais pura verdade para muita gente, certo?

Os cartazes com dizeres mandando a real do perfil já atraíram mais de um milhão de seguidores. E aqui entre a gente: alguns também são para lá de divertidos! Confira abaixo mais alguns:

“Parem de levantar quando o avião pousa.” Definitivamente, um desejo de todos nós:

“Seinfeld é bem melhor do que Friends.” Ele também sabe ser bem polêmico!

View this post on Instagram

@friends

A post shared by Seth (@dudewithsign) on

“Parem de postar o show inteiro no Stories.” Bem, esse é bem direto e todo mundo pensou isso alguma vez já!

Já podem fazer a versão brasileira com os pequenos grandes protestos nossos de cada dia???

Fotos: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *