Ele está te traindo? Aprenda a decifrar os principais sinais de infidelidade
17 de janeiro de 2020
Filmes e séries para quem adora histórias de psicopatas e serial killers
17 de janeiro de 2020

Mangas transparentes – 7 formas de usar a trend mais quente da estação

Certamente você já viu alguma dessas mangas no Instagram, na rua ou nas vitrines de alguma loja. Com um aroma romântico-cool, elas ainda trazem todo o frescor que a primavera/verão 2020 pede. Geralmente confeccionadas em organza, a trend vem pipocando nas produções fashionistas e pode ser a escolha perfeita para os dias dessa temporada. Quer apostar no visual? Vem conferir as sete formas que selecionamos para você investir nas mangas transparentes!

1 – Monocromático

Tons claros combinados às mangas transparentes num visual monocromático pode ser o truque de styling perfeito para dias que pedem um mood leve. Aposte no menta ou no lavanda como protagonista do look.

2 – Curtas e Neon

Dias quentes pedem um comfy look, não é mesmo?! As opções curtas são versões ideais para quem prefere algo mais fresco. O neon traz a energia vibrante para o verão.

3 – Poás

As versões estampadas são ideais para deixar a produção ainda mais rica. Que tal compor um office look com mangas transparente e a clássica padronagem queridinha das fashionistas?!

4 – Floral

Os florais já são a cara da primavera, não concorda? Para não cair no clichê romântico das estampas liberty, aposte em padrões maiores e peças com um aroma retrô.

5 – Compridas

As versões compridas, bufantes e fluidas vêm no combo dessa tendência. Elas também trazem a leveza perfeita para a temporada. Como já dissemos, as mangas imprimem esse mood cool-romântico, então nada melhor que combiná-las a acessórios que reforcem a proposta.

6 – Estampadas

Os modelos estampados fogem do basiquinho e deixa o look mais vivo e alegre. Os padrões geométricos também encontram espaço nas produções que investem na trend.

7 – Cores e babados

Esta é a temporada mais apropriada para investir em looks coloridos e com muito movimento. Então tá liberado apostar em tons como o pink e modelos cheios de babados. Agora, se você acha que ainda não está segura ou inspirada o suficiente para se jogar nessa tendência, dá uma olhada logo abaixo na galeria recheada de referências que preparamos para você:

Qual das formas você mais curtiu?! Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *