Mês do desgosto: 10 casais de famosos que terminaram no mês de agosto
31 de agosto de 2021
Filhos e birra – dicas para lidar com o gênio das crianças
31 de agosto de 2021

Manifest é salva pela Netflix e vai ganhar última temporada

Manifest

Todos os meses séries são lançadas em diferentes canais de TV e plataformas de streaming. Mas, do mesmo jeito, séries também são canceladas. Só que muitos cancelamentos pegam o público de surpresa e geram uma onda de comoção nas redes sociais. E foi esse o caso de Manifest. A série sobre um misterioso voo de avião que desapareceu e “reapareceu” anos depois como se nada tivesse acontecido foi sucesso de público e crítica, mas mesmo assim viu seu cancelamento ser anunciado. E agora?

Manifest esta disponível no Brasil pela Globoplay e chegou a ser exibida na rede aberta pela emissora Globo. Também é possível assistir a história do voo 828 na HBO Max. Aqui ela também fez grande sucesso com sua história cheia de mistérios e intrigas. Então dá para imaginar a tristeza dos fãs brasileiros também após a notícia do cancelamento da série no auge de seu mistério, na 3ª temporada, e sem um fim definido para a história.

Manifest

Netflix chega para salvar Manifest

Tão logo o cancelamento foi anunciado, um movimento nas redes sociais começou. A tag #savemanifest ficou entre as mais populares do Twitter, puxada por fãs que pediam a outros estúdios para salvarem a série e darem um final a ela. Por tempos especulou-se que a Netflix poderia entrar na jogada e fazer o que ela já fez com Lúcifer, por exemplo, salvando a série do cancelamento. Mas a plataforma não se manifestou.

Entretanto, ela é uma das principais responsáveis pelo sucesso da série nos EUA e em outros países. E após o cancelamento, ela viu Manifest estar sempre entre os 10 conteúdos mais consumidos dentro da plataforma. Então a Netflix resolveu fazer a alegria de todos: salvar Manifest! Em um comunicado, ela informou que vai produzir uma quarta e última temporada para a série, finalizando a história do voo 828. E mais: com todo o elenco original!

A última temporada de Manifest será mais longa que as anteriore. Mas ainda não há previsão de estreia, afinal, são muitos os trâmites e produções a serem feitas. Mas o que importa é que ela foi salva e enfim saberemos exatamente o que houve por trás do sumiço do voo 828!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *