6 séries viciantes “estilo Marie Kondo” sobre decoração e organização do lar
4 de maio de 2020
7 maneiras de trabalhar em casa e ter bons lucros!
4 de maio de 2020

Marca lança linha de bonecos em homenagem aos profissionais da Saúde

profissionais de saúde

Em tempos de pandemia de coronavírus, nunca os profissionais de Saúde foram tão necessários em todo o mundo. Isso porque são justamente eles que estão na linha de frente no combate à doença e se arriscam todos os dias para cuidar de quem foi infectado. Mas, infelizmente, nem sempre eles recebem o devido reconhecimento. Há quem diga que tudo isso é exagero ou que eles estão inventando coisas, tudo na tentativa de minimizar essa grave situação. Porém, como forma de homenagear essas pessoas tão importantes no mundo neste momento, que têm trabalhado de forma tão séria e necessária, que uma linha de brinquedos desenvolveu uma coleção exclusiva de bonecos.

profissionais de saúde

Estamos falando da linha #ThankYouHeroes, ou #ObrigadoHeróis, criada pela Mattel para a marca FischerPrice. A linha conta com bonecos de profissionais da saúde como médicos e enfermeiros, mas vai além disso. Isso porque, dentre as 16 opções de brinquedo estão, ainda, outras profissões que se tornaram muito importante nesse período, tais como entregadores de aplicativos, motoristas e funcionários de mercados. Cada boneco deve ser vendido a US$20 (algo em torno de R$105)

Brinquedos por uma boa causa para os profissionais da saúde

profissionais de saúde

Mais do que para homenagear esses profissionais, parte do dinheiro arrecadado com a venda da linha especial será doada. A instituição escolhida para receber as doações é a First Responder First. Trata-se de um projeto que destina os recursos para a compra de equipamentos de proteção, suprimentos essenciais, acomodação, comida, cuidados de saúde mental e outras necessidades atuais dos profissionais da área de saúde.

Então, que homenagem, hein? Obrigada a todos os profissionais de saúde e demais profissões tão importantes neste momento!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *