Astronomia no Centro Dragão do Mar
15 de fevereiro de 2022
Veja a programação dos museus do Dragão do Mar
15 de fevereiro de 2022

Maria agride Natália no Jogo da Discórdia e web pede expulsão

Jogo da Discórdia

A coisa esquentou de vez para a sister Maria! Não é de hoje que o público vem notando o temperamento explosivo da atriz, mas a coisa está ficando feia. E o comportamento dela com Natália durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14) só colocou ainda mais fogo no parquinho a ponto de repercutir na internet ao longo de toda a madruga. No Twitter e no Instagram, todos foram pedir a expulsão de Maria.

Na dinâmica do Jogo da Discórdia, Maria escolheu jogar um balde de água em Natália. Mas na hora em que ela fez isso, também acabou batendo com o balde na cabeça da sister, que chegou a reclamar. Nesse momento, Tadeu Schimidt ainda interferiu e perguntou se Natália estava bem. Ela respondeu que sim, mas que havia sentido “certa agressividade” no gesto de Maria. Por sua vez, Maria disse apenas que o balde “escorregou” e o jogo seguiu em frente.

Redes sociais não perdoam Jogo da Discórdia

A situação pode ter continuado dentro da cada, mas aqui fora, a coisa pegou fogo. Isso porque os internautas viram uma agressão explícita de Maria em Natália. Inclusive afirmando que já é a segunda vez que ela faz isso. Vale lembrar que no Jogo da Discórdia da semana passada, ela fez algo parecido com Arthur Aguiar, dando-lhe um tapa do rosto “sem querer”.

No Twitter, a tag #MariaExpulsa passou a noite entre os assuntos mais comentados. Já no Instagram, Boninho foi obrigado a trancar os comentários porque uma legião de fãs foi até lá pedir a expulsão de Maria.

Rumores nos bastidores da Globo indicam que Maria deve ser expulsa ainda hoje. Isso porque a pressão do público em cima de Boninho e dos patrocinadores está grande. Será?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *