Paixão antiga – 50 looks em Preto e Branco para te inspirar!
3 de março de 2017
Estreias de março
3 de março de 2017

Uma das maiores gigantes do mundo dos cosméticos, a L’Oreal Paris acaba de nomear sua nova porta-voz! Super modelo e poderosa defensora da diversidade, a africana Maria Borges é o novo nome ( e rosto!) escolhido e está abrindo caminho para que mais mulheres acreditem em seu valor natural e na validade de seus sonhos. Desde a sua formação na Angola, África, durante a guerra civil do país, a inimitável beleza, o talento e energia de Maria fizeram dela uma verdadeira super modelo, conhecida por sua alegria e história de vida inspiradora. Agora, como novo rosto da L’Oréal Paris, Maria é uma embaixadora moderna para beleza natural, hipnotizante e edificante.

Descoberta no concurso Elite Model Angola em 2010, Maria conquistou a moda: foi lançada em 17 shows na sua primeira temporada, e depois assinou como uma top exclusiva da Givenchy. Ela chama o diretor criativo de Givenchy, o italiano Riccardo Tisci, de “padrinho”. Nas últimas temporadas, se juntou ainda ao exército Balmain, estrelou o grande show de Chanel de Karl Lagerfeld e arrasou com Bruno Mars na passarela da Victoria Secret.

Consciente do alcance que o reconhecimento de moda lhe dá, Maria se tornou a primeira modelo a usar seu cabelo afro curto natural em um dos desfiles de moda mais assistidos: Victoria’s Secret. Esse momento na história dos desfiles foi concebido para “ajudar as mulheres do mundo inteiro a abraçarem a sua beleza natural“. Por suas palavras e sua ação, a modelo de língua portuguesa compartilha uma poderosa mensagem de diversidade, positividade e força com seus 324k seguidores nas redes sociais.

Maria, que foi nomeada top model da Forbes Africa em 2013, orgulha-se de representar “a África, as mulheres negras e todos aqueles que acreditam no poder de seus sonhos“. Sempre promovendo seu país natal, que tem uma população de 28 milhões, fundou uma instituição de caridade para crianças com a sua igreja local.

A modelo internacional já aparece em algumas campanhas de L’Oréal Paris, e será a estrela da próxima campanha de Matte Obsession. Com a nomeação, a bela  se junta ao seleto time de Lorealistas, incluindo Eva Longoria, Susan Sarandon, Julianne Moore, Barbara Palvin, Karlie Kloss, Parque Soo Joo, Leila Bekhti, entre outras.

“Isto significa o mundo para mim. Eu acredito na beleza da diversidade e na mensagem que uma menina que começou do fundo pode tornar-se um símbolo internacional de beleza. E a vida prova que nossos sonhos são válidos e o futuro é brilhante. Obrigada L’Oréal Paris, todos nós valemos muito”, destaca a nova porta-voz da marca.

Conta pra gente aqui nos comentários: o que você achou da escolha? Nós simplesmente aprovamos demais! E torcemos para que Maria possa brilhar e continuar inspirando moda, beleza, aceitação e diversidade sempre!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *