Marina Ruy Barbosa fala sobre casamento, rótulos e mais para a Glamour

Celebridades|Entretenimento

Jovem, bonita, talentosa… Vários são os predicados que a atriz Maria Ruy Barbosa tem. Por outro lado, sempre criaram uma imagem em cima dela, o que resultou em um rótulo pré-definido do qual a atriz fala não gostar nem um pouco. Este mês, ela foi capa da revista Glamour, que chegou às bandas nesta terça-feira (03).

No miolo da edição, Marina Ruy Barbosa é entrevistada por ninguém menos do que Glória Maria. O mais interessante é que a jornalista também é amiga e madrinha de casamento da jovem de apenas 22 anos que sobe ao altar agora em outubro. No bate-papo, a atriz fala sobre casar tão jovem, sobre o rótulo de perfeitinha que criaram dela e mais. Confira abaixo trechos exclusivos da entrevista de Marina Ruy Barbosa:

E você se considera perfeita?

Não! Nunca tive a pretensão e a ilusão de me sentir ou de ser perfeita. Esse lugar não me interessa. Aliás, acho a perfeição um saco. Claro que ninguém vive para errar. A gente se esforça dia após dia para acertar, para evitar as falhas. Mas as tentativas são muito valiosas. É isso que faz a gente seguir adiante. E meus erros sempre me deixaram mais forte.

As mulheres da sua idade buscam cada vez mais serem livres e modernas. Estão na balada, viajando… Por que escolheu seguir um caminho mais tradicional?

Não acho que a liberdade tenha que estar necessariamente ligada à solteirice, às baladas. Ser livre é poder escolher. E eu achei uma pessoa incrível! É com ele que quero ir às baladas, viajar. Isso é ser moderna! É você viver de acordo com o que acontece, não viver de acordo com o que os outros acham certo.

Incomoda ser vista como “a princesinha”? O que existe de verdadeiro nessa imagem?

Luto para que possamos ser o que quisermos. É uma chatice isso de que, se você é atriz, não pode gostar de moda. Ou que atriz, para ser cool, tem que ser doidinha. Se você é pintor, não pode escrever… É tão bom ter opções, poder escolher. Acho que esse título de princesinha é mais porque sou muito família, minha maneira de me vestir talvez… Mas nunca foi um problema. Sou mesmo a pessoa que tenta fazer tudo certinho, que anda na linha…

Quais acha que são os maiores desafios da sua geração, a millennial?

A gente vive um momento de superexposição inevitável. Mas é uma hora também de entender essa medida. Saber o quanto se deve expor e o que deve ser dito. Acho que estamos caminhando para uma saturação desse conceito de postar por postar. O desafio é dosar o que se propaga e divulga. Entender a medida do que é útil, interessante.

Ai gente… Quem precisa de rótulo é shampoo, não é mesmo? A gente tem certeza que o casamento da Marina Ruy Barbosa vai ser incrível! E claro que vamos trazer todos os detalhes que descobrirmos para vocês!

Fotos: Reprodução/Mar+Vin

Inscreva-se na nossa newsletter