Marisa lança programa de fidelidade de moda!

Moda

A Marisa – maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina do Brasil – acaba de lançar o primeiro programa de fidelidade do varejo de moda para a classe C! O “Amiga – Programa de Conquistas” vai converter em pontos 5% do valor das compras feitas pelas clientes com o Cartão Marisa ou Cartão Marisa Itaucard nas lojas da rede, que viram Vale-Moda quando acumulados! 25 pontos representam um Vale-Moda de R$ 25, a serem gastos em qualquer loja física da Marisa!

“A Marisa está ao lado da mulher brasileira há mais de 60 anos e tem acompanhado as suas mudanças neste período – a conquista de espaço, a entrada no mercado de trabalho e o seu poder de escolha sobre o quê e onde comprar. Oferecer a ela a possibilidade de ser recompensada pela sua independência não é só uma inovação para o mercado, mas também nossa forma de agradecer a esta amizade”, afirma Marcio Goldfarb, presidente da companhia.

A iniciativa está disponível nas quase 300 lojas da rede em todo o Brasil, a partir do dia 27 de julho, após uma fase-piloto no Centro-Oeste e em Minas Gerais. A receptividade e o resultado na fase-piloto foram tão positivos e rápidos que a companhia resolveu expandir o programa de fidelidade para todas as lojas da rede.

A Fischer&Friends participou de toda a conceituação do Programa – estratégia de divulgação, identidade visual e toda plataforma de comunicação. O plano de mídia contempla filme, anúncios, pdv, catálogo e internet.

Marcio Goldfarb, o presidente das lojas Marisa, comemora a iniciativa!

Para garantir que a cliente tenha acesso a todas as informações relacionadas ao programa a qualquer hora do dia, a Marisa também vai disponibilizar a consulta aos pontos e aos vales do programa em seu website. Além disso, quem cadastrar seu celular também poderá receber, via SMS, avisos de pontuação, de conquista do Vale-Moda, de vencimento dos seus vales e também da média de utilização do programa. “Nosso objetivo é estreitar o relacionamento com nossa cliente ao mesmo tempo em que oferecemos comodidade e exclusividade na experiência de compra em nossas lojas”, afirma Goldfarb.

A Marisa possui 293 lojas físicas e uma virtual [www.marisa.com.br].

 

Fotos: Reprodução.

Inscreva-se na nossa newsletter