Ceará é segundo do Nordeste em aeronaves particulares
19 de setembro de 2012
Babi Xavier intensifica a preparação para estrear na nova minissérie da Record
19 de setembro de 2012

Marjorie Estiano vive uma jovem valente e feminista em “Lado a Lado”

Linda, charmosa e segura, aos 30 anos, Marjorie Estiano encara o desafio de interpretar mais uma protagonista em sua carreira. Novamente, uma mocinha cheia de coragem. No início do ano, a bela se despediu da sofredora Manoela, personagem de “A Vida da Gente”, da Rede Globo. Mesmo durante as gravações, a atriz recebeu o convite para interpretar Laura em “Lado a lado”, que teve grande estreia na semana passada.

Agora, Marjorie vive uma moça moderna para seu tempo, que luta por seus ideais de igualdade e liberdade. Para dar vida a feminista de “Lado a Lado”, a atriz estudou a vida de Nísia Floresta, educadora, escritora e poetisa considerada pioneira do feminismo no Brasil. Logo em sua semana de estreia, a personagem da atriz se casa com Edgar (Thiago Fragoso). Na trama, eles viveram um romance interrompido quando o moço foi para Portugal para estudar. Edgar só volta no dia do casamento, anos depois, e os dois já não estão certos sobre a união. No decorrer da trama, eles voltam a se apaixonar, mas é claro que o drama tinha que estar presente. Em Portugal, Edgar se envolveu com Catarina (Alessandra Negrini), o casal teve uma filha, mas ele manteve tudo em segredo!

Além do mais, a trama deve trazer outras truculências, principalmente vindas da mãe de laura, a vilã Constância (Patrícia Pillar), que depois de perder o título de Baronesa ver no casamento da filha a sua grande salvação para sua recuperação financeira e ascensão social.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *