3 atividades fundamentais para dar um Up no seu currículo!
26 de setembro de 2012
Esmalte que muda de cor no sol vira tendência!
26 de setembro de 2012

Massagem anticelulite em 4 passos!

Tem coisa mais desagradável que usar um vestido justo e deixar a mostra aqueles furinhos no bumbum, que mulher nenhuma quer admitir que tem. Mas, claro, celulite é algo bem mais comum na mulherada e mesmo sendo contra a est;ética corporal, não é preciso entrar em pânico se perceber que elas estão presentes no seu corpo. A boa notícia é que é possível acabar com a celulite sim!

Hoje no mercado existem vários cremes específicos que combatem as celulites e deixam a pele mais firme. Por outro lado, mais importante que comprar todos esses cremes e saber usa-los de forma correta. Não basta aplicar no local e pronto. É preciso passar da certa. Para isso, o No Pátio ensina como fazer a massagem anticelulite, que é super eficiente!

O primeiro passo é ativar os gânglios linfáticos, que ficam localizados pertinho da virilha. Para isso, faça uso dos dedos indicador e médio. Sempre aperte bem o local e repita esse movimento durante 10 vezes.

Use os dedos para formar a letra L, aperte bem a região da metade da coxa até aproximadamente a virilha. Para que isso seja eficaz, repita esse movimento umas 3 vezes. Em seguida, comece a fazer a massagem outra vez, mas partindo da altura do joelho e indo até a virilha. Outra vez, faça tudo em 3 séries.

Mantenha as mãos fechadas e dedos juntos. Logo depois faça massagem na parte da frente, lateral e de trás das pernas. Esse movimento deve ser repetido umas 10 vezes para que seja realmente eficiente.

Ainda com as mãos fechadas, repita todo o movimento feito nas coxas. Mas, dessa vez o bumbum é o lugar escolhido para receber a massagem. Sempre em movimentos circulares!

Para ver efeito rápido, faá a massagem todos os dias antes de dormir! Lembres-se que os cuidados com a pele e a beleza do seu corpo devem ser constantes!

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *