Masturbação a dois

Comportamento|Saúde|Sexo|Vida a dois

Em pleno ano de 2014 a masturbação ainda é um assunto que gera tabus. Sem contar que muito ainda se pensa que masturbação é coisa de gente necessitada, solteira e que é pra se fazer sozinho. Essas três afirmações quase nunca estão corretas.

Se masturbar, além de gostoso, faz bem a saúde! Já foi comprovado em estudos e pesquisas que a masturbação previne câncer de próstata e disfunção erétil, ajuda a evitar a ejaculação precoce, fortalece a imunidade e, claro, melhor o seu humor.

Certo, masturbação pode até fazer bem, mas isso é coisa pra se fazer sozinho, né? Não necessariamente!

A masturbação em casal pode ser uma preliminar deliciosa e pode te ajudar a conhecer bem melhor o seu parceiro, o que ele gosta e como ele gosta na hora do sexo. Assim como também pode te ajudar a mostrar para ele como e onde você prefere ser tocada.

masturbaçãoadois_nopatio2

Se conhecendo mais, o nível de intimidade do casal também fica bem maior e isso ajuda muito o relacionamento, e não só sexualmente.

Nós já falamos aqui que se tocar e se masturbar sozinha é importante para você se conhecer e saber os pontos que te deixam mais excitada. Já sabendo disso, guie as mãos do seu parceiro para esses pontos. Isso vai ajudá-lo a saber onde você gosta de ser tocada e vai dar abertura para que ele faça o mesmo e também mostre para você onde e como ele gosta de ser tocado.

Fique atenta às reações do seu parceiro tanto enquanto ele estiver masturbando você, quanto enquanto você estiver tocando ele.

Enquanto ele estiver acariciando você, preste atenção na intensidade dos movimentos dele. Geralmente, tocamos o outro do jeito que gostaríamos de ser tocados. Se as carícias estão suaves, siga a mesma intensidade na hora de masturbar o parceiro. Quando o ritmo ficar mais selvagem, tente acompanhar.

masturbaçãoadois_nopatio3

Já quando você estiver acariciando ele, preste atenção nas reações dele. Assim como as mulheres, os homens dão sinais sutis de que estão curtindo, ou não, a carícia que está recebendo. Atente-se para mudanças na respiração, gemidos e até reflexos das pernas e corpo, que podem indicar desconforto. Repare também no pênis em si, que fica muito enrijecido e pulsante quando o homem está bem excitado.

Outra dica é prestar atenção nas reações dele para que você perceba e dedique mais tempo as regiões que dão mais prazer a ele. O pênis é a região onde o homem sente mais prazer, mas não é por isso que devemos deixar outras regiões de lado como os testículos, por exemplo. Carinhos com as mãos e a boca nessa área também costumam deixá-los bastante excitados.

Quando perceberem que o orgasmo está chegando, diminuam a intensidade das carícias. Segure o orgasmo. Chegar perto da hora de gozar várias vezes e recuar vai aumentar ainda mais a excitação durante a transa. Com isso, a chance de vocês gozarem juntos quando estiverem transando vai ser bem maior e o orgasmo muito mais intenso.

masturbaçãoadois_nopatio4

Durante a prática procure olhar nos olhos do parceiro e ter também momentos de muitos beijos na boca. Torne esse momento ainda mais gostoso e excitante para o casal. E se você é dessas que se excita ao ver o seu parceiro sentindo prazer se prepare, pois essa prática vai te deixar com os níveis de tesão altíssimos, como nunca estiveram antes!

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter