10 histórias bizarras de doppelgängers
25 de novembro de 2020
Estudo clínico CoronaVac chega ao estágio final no Instituto Butantã
25 de novembro de 2020

Match astral – Conheça o par perfeito para cada signo!

Quem nunca perguntou o signo do boy no primeiro encontro, não é mesmo? a verdade é que os signos podem dizer muito sobre a pessoa. Por isso, confira aqui a lista que o pátio Hype preparou para você conhecer o par perfeito para cada signo. Até porque, cada um se comporta diferentemente nos relacionamentos amorosos.

1 – Áries e Libra

Regidos pelo fogo, os arianos são românticos, possessivos e ciumento. Não costumam se acomodar na rotina e gostam de viver grandes paixões. Já os librianos são sociáveis, pacíficos e amam agradar. Além disso, são indecisos, mas buscam se entregar de corpo e alma no relacionamento.

A combinação funciona pois o Ariano aprende com o libriano sobre a importância de se envolver e fazer bom uso do diálogo. Já o libriano, aprende a ter atitude e segue trilhando seu caminho dia após dia.

2 – Capricórnio e Câncer

Calmos, estáveis responsáveis e cautelosos, os capricornianos conseguem, na maioria das vezes, chegar aonde querem. E apesar de serem mais reservados com suas relações amorosas, quando se apaixona, levam o namoro muito a sério. Já as pessoas do signo de Câncer são protetores, receptivos e fantasiosos. Para conquistá-lo, é necessário demonstrar e transmitir segurança emocional para que você possa entrar na sua vida.

Quando ficam juntos, Câncer mostra ao capricorniano o valor de enxergar a vida com outros olhos, ensina a dar mais valor para a família e ajuda a fazer o outro compreender e trabalhar melhor as próprias emoções. No outro lado da história, o canceriano aprende sobre estabilidade e determinação. Já que, capricórnio é um dos signos mais focados do zodíaco.

3 – Gêmeos e Sagitário

Criativos, cuidadosos, dispersos e ágeis, os Geminianos possuem uma personalidade complexa e inconstante, embora sejam extremamente inteligentes. já o Sagitário possui uma natureza otimista e tem a mente aberta. Além de serem adeptos a viverem novas experiencias e de ultrapassarem limites.

Eles combinam, pois, o sagitariano ensina sobre entrega e profundidade, fazendo com que o canceriano se doe para a vida e o sagitariano adquiri o hábito de se comunicar mais claramente.

4 – Touro e escorpião

Conhecidos pelo seu temperamento forte, os taurinos são teimosos e materialista. Entretanto, são extremamente estáveis e carinhosos. Já as pessoas de escorpião são emotivas e movidas pelo desejo. Além disso, por serem intensos tendem a se entregar bastante em todas as suas relações. Escorpianos sempre buscam pessoas com quem possa demonstrar suas emoções e sentimentos.

Como Touro é capaz de sufocar seus sentimentos, por medo de se sentir vulnerável, seu par perfeito é o escorpião. Já que, ele aprende que o melhor é exatamente o oposto e que a intensidade também pode trazer prazer. Em contrapartida, Touro ensina muito ao escorpião sobre determinação foco e estabilidade.

5 – Virgem e Peixes

Os piscianos precisam ser aceitos e tem facilidade em se sentir abandonados. Mas na hora da sedução, sabem como conquistar alguém. Já as pessoas de virgem são super observadores, pacientes e precisas. Por outro lado, em um relacionamento são inseguros para se entregarem de corpo e alma e não deixam espaço para desleixo e irresponsabilidade.

O Match funciona pois Virgem disseca sobre a relevância de se realizar sonhos, freando um pouco as muitas fantasias de Peixes, que por sua vez, faz com que o virginiano entenda a importância de sonhar, ser lúdico, se entregar mais ao universo e , ainda, escutar mais a intuição do que a lógica.

6 – Leão e Aquário

Orgulhosos, otimistas e ótimos líderes, os leoninos adoram receber elogios e desejam uma pessoa forte ao seu lado. Em um relacionamento não admitem competições e adoram se sentir exclusivos. Já os aquarianos são intelectuais, independentes e primam sempre pela racionalidade.

A combinação é perfeita, pois o leonina ensina o par sobre a importância do autocuidado além de mostrar a valia de se colocar em prioridade e ir em busca de reconhecimento. Já no lado oposto, o Aquariano convence o par a se envolver em causas coletivas, prezar mais pela racionalidade além de compartilhar e estimular as várias linguagens do amor.

E aí, curtiu? Conta para a gente se seu crush tem o signo ideal para ser seu par e comente aqui embaixo o que achou! Para ver mais matérias como essa, lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente. Até a próxima!

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *