Rabo de cavalo – 5 opções para renovar o penteado
14 de abril de 2021
Bridgerton
3ª e 4ª temporadas de Bridgerton antes da 2ª temporada ir ao ar
14 de abril de 2021

Maxi brinco – 10 modelos, dicas de como usar e galeria

Hello, fashion girls! Se ser discreta e passar desapercebida não é muito a sua praia esse post é pra você. Um grande exemplo do poder de mudar o visual que o acessório possui é o maxi brinco. Ele transforma um look basiquinho e deixa tudo com um aroma mais chique e fancy! Mas se você ainda tem dificuldade em apostar no modelo mais extravagante nós preparamos um super help com os dez modelos mais atuais, dicas de como usá-los e, por fim, uma galeria cheia de inspirações para te ajudar nessa tarefa. Vem conferir com o Pátio Hype!

1 – Maxi brinco de strass

Começando pelo modelo queridinho do momento, os acessórios em strass vêm com um certo saudosismo oitentista/noventista e deixando o look mega glamouroso. Em linhas retas ou em formas geométricas, eles aparecem sempre como protagonista do visual.

2 – Maxi argola 2.0

A maxi argola que fez muito sucesso em temporadas passadas ganha penduricalhos de todo tipo em uma versão repaginada. O acessório, que já vinha em um shape grande ganha ainda mais destaque no look e é um dos acessórios queridinhos das fashionistas.

3 – Assimétrico

Essa é de cara a melhor proposta para quem ainda está se acostumando com o maxi brinco. Deixe o visual mais interessante ao apostar no acessório em apenas uma das orelhas, e contraponha com um modelo menor e mais discreto na outra. Podemos afirmar que a duplinha imbatível dessa trend é pérolas + strass!

4 – Maxi brinco geométrico

Os modelos geométricos imprimem elegância ao look. As linhas retas desenham um ar mais chique para o rosto e forma um mix interessante na composição com acessórios com shapes diferentes.

5 – Toque fun

Alguns modelos vêm em formatos diferenciados como estrelas e corações, o que traz uma pegada mais fun para o look, deixando tudo bem descolado. Aposte em peças com a mesma proposta que tragam mais força par ao visual.

6 – Maxi brinco com franja

Um modelo mais sofisticado e cheio de personalidade. O movimento e maleabilidade dos brincos de franjas são ideais para quebrar a seriedade de looks mais trabalhados. A dica é apostar em um look com legging de couro, ou peças mais coladas, e uma t-shirt.

7 – Com pedras

Mais um clássico na categoria do maxi brinco, os de pedras. Sejam coloridos ou neutros, eles dão uma levantada em qualquer visual. Para quem tem um estilo sexy, ousado, aposte em um vestido bordado com transparência e um maxi brinco de pedraria poderoso. Sucesso na certa!

8 – Maxi brinco dourado

O dourado é uma cor quente e pode ser combinada com looks de cores quentes também: como o laranja, vermelho e amarelo. Se a escolha for por uma argola dourada por exemplo, é mais versátil e se adapta bem com qualquer look. Se o brinco for fininho, ficará mais romântico, se for mais grosso e geométrico, terá mais força e maior peso visual no look.

9 – De pérolas

As pérolas, de tão clássicas, acabaram até ganhando o visual dos garotos. O modelo de maxi brinco que traz o material tem um aroma atemporal e mega elegante. Combine com peças também clássicas e minimalistas para que o acessório se destaque no visual.

10 – Miçangas

As versões do maxi brinco em miçanga são perfeitas para adicionar cor ao look. São perfeitos para looks de verão e momentos de descontração. Para o ambiente de trabalho, ele já fica despojado demais, neste caso prefira as cores mais sólidas e os tons pastéis.

Nós já cantamos a bola algumas temporadas passadas elencando o maxi brinco como um dos acessórios em alta para finalizar o look, agora ele está de volta ao nosso verão. Confira e se inspire na galeria que preparamos para você na galeria abaixo:

Qual dos modelos de maxi brinco é o seu queridinho?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *