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MaxiModa: o que rolou!

Como te adiantamos aqui, nesta sexta-feira passada (22), aconteceu MaxiModa, super evento voltado para o empreendedorismo na área da moda. Organizado e idealizado por Márcia Travessoni, o MaxiModa contou com palestras de grandes profissionais de diversos ramos, que nos trasmitiram um conteúdo bem completo e esclarecedor. Em clima descontraído, eles nos contaram sobre suas vidas e seus trabalhos, dando dicas e esclarecendo dúvidas. Um dia inspirador, para dizer no mínimo.

O dia começou com a palestra de Camila Weirich, diretora de criação da Dafiti, contando como a empresa passou de apenas e-commerce para produtora de conteúdo de moda, com conteúdo  editorial, as mudanças de estratégias e posicionamento de comunicação, além de aprofundamento no relacionamento com seus clientes. Depois, foi a vez de Mônica Mendes nos contar sua fantástica trajetória de vida, desde os trabalhos como modelo (que lhe renderam grandes contatos) até ocupar o cargo de Relações Públicas da grande casa Daslu, nome forte no mundo inteiro quando se fala de moda brasileira. Como ela mesma ressaltou, sua missão de vida é levar o Brasil para o Mundo.

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Depois do intervalo para almoço, voltamos com tudo com a palestra inspiradora de Camila Salek, fundadora da Vimer Experience Merchandising, uma empresa nacional pioneira que atua na área de visual merchandising, desenvolvendo vitrines, cenografia e story design. Mostrando seus cases de sucesso (Swarovski e Centauro são alguns nomes com os quais trabalhou), esclarecendo o que faz um profissional da área e nos dando um panorama das próximas tendências nesta parte de design de lojas, o conteúdo, apesar de extenso, foi muito prazeroso.

Para fechar, Sylvio Korytowski, diretor de expansão da Hope, e Denize Mattos, gerente comercial da FARM, conversaram conosco sobre as estratégias destas duas fortes marcas. Sylvio falou como a Hope mudou sua visão de loja de roupa íntima básica para uma marca de moda íntima (ressaltando a parceria com a top Gisele Bündchen). Já Denize contou sobre o mundo FARM e a preocupação da marca no relacionamento com as consumidoras, buscando maior satisfação do cliente e, assim, um aumento na lucratividade da empresa. Um laço tão forte e bem trabalhado que colocou a marca em um patamar de desejo do lifestyle da garota carioca.

Já estamos ansiosos para o próximo ano!

 

Fotos: Reprodução

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