Sebrae Próprio tem programação no mês de maio
5 de maio de 2015
Mostra Noivas no Shopping Parangaba
6 de maio de 2015

Maxwell Osborne e Dao-Yi Chow na direção criativa da DKNY

Cerca de um mês atrás, a DKNY – pertencente ao grupo LVMH – estava procurando por um novo nome para ficar à frente de sua direção criativa. Na lista de suposições, Prabal Gurung, Andrea Lieberman da ALC e a Public School, dos estilistas Maxwell Osborne e Dao-Yi Chow, estavam cotados, mas apenas semana passada, um dos rumores foi confirmado: a dupla Maxwell Osborne e Dao-Yi Chow foram os escolhidos. Para quem não lembra, a Public School foi a marca vencedora do Prêmio CFDA – Council of Fashion Designers of America – de 2014, na categoria Menswear Designer of the Year (Designer do Ano de Roupa Masculina), quando concorriam ao lado de Thom Browne e Marcus Wainwright & David Neville (Rag & Bone). Desde então, a marca tem atraído atenção para si e suas criações.

A marca pertence ao grupo LVMH, mas Donna Karan ainda é responsável pela equipe de estilo. Além de Maxwell e Dao-Yi, Hector Muelas também entrou para o time, na função de CIO (chief image officer – chefe de imagem). Na direção, está Caroline Brown (CEO), à frente de toda a Donna Karan International.

A estreia dos estilistas será na Semana de Moda de Nova Iorque Verão 2016, em setembro. A dupla está muito satisfeita em representar a DKNY: “Nós dois crescemos em Nova York e a DKNY sempre fez parte da paisagem desta cidade nos nossos anos de formação enquanto estilistas e nova-iorquinos. É uma das marcas que ajudaram a mudar o jogo para a gente e para a moda americana”.

Em outra declaração, afirmaram: “Estamos extremamente orgulhosos e animados em fazer parte da empresa e contribuir para o próximo capítulo da DKNY, uma das marcas mais icônicas criadas por Donna Karan, uma verdadeira inspiração”.

Maxwell-Osborne -e-Dao-Yi-Chow-na-DKNY.nopatio1

Sem dúvida, será um marco para a carreira do duo – e para a DK! Mal podemos esperar para conferir a estreia dos meninos na New York Fashion WeekVocês gostaram da escolha?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *