SAMU 192 promove ação no Parque Adahil Barreto para orientar população sobre prevenção ao AVC
25 de outubro de 2019
Segunda edição do “Prefeitura nos Terminais” acontece neste sábado (26) no Terminal do Antônio Bezerra
25 de outubro de 2019

#Medo! Pessoas relatam estar vendo demônios após assistir novo terror da Netflix

Já contamos algumas vezes histórias chocantes de pessoas que acabaram passando mal ou até mesmo falecendo durante sessões de filmes de terror como A Freira, Annabelle e por aí vai. Porém, geralmente são pessoas mais velhas, casos isolados que não costumam se repetir. Porém, no caso do novo filme de terror da Netflix a coisa tem sido diferente. Isso porque várias pessoas estão dizendo que estão vendo demônios após assistirem ao longe…

O filme em questão é Eli, que estreou no último dia 18 na plataforma. O longa de terror não fez tanto sucesso com os críticos, mas, aparentemente, tem impressionado bastante o público. A história gira em torno de um garotinho que sofre de uma doença autoimune, o que o faz ter “alergia” a basicamente tudo. Por isso, ele usa uma roupa especial de plástico e vive isolado. Sempre que ele tenta interagir socialmente com as pessoas ou é submetido a algum tratamento experimental, ele sofre com alucinações sobrenaturais.

Pois bem, nas redes sociais, várias pessoas começaram a relatar que passaram a ouvir barulhos estranhos e que também começaram a ter experiências sobrenaturais após assistirem ao longa. “”Eu acabei de assistir a ‘Eli’ na Netflix e JURO que estou vendo demônios de canto de olho – ME AJUDA”, declarou um usuário.

Outro usuário disse que a porta do escritório simplesmente começou a fazer barulhos do nada e abriu sozinha:

Porém, mesmo com esse burburinho, o longa ainda divide opiniões. Alguns adoraram toda a história e outros detestaram ainda mais depois dos acontecimentos dos minutos finais. E aí, você já assistiu? Ficou vendo demônios também?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *