Calma, calma, calma que é muita informação em uma manchete só!!!
Mas é isso mesmo! Mel Lisboa é puro talento, isso todos nós sabemos. Primeiro, ela conquistou o Brasil lá no começo dos anos 2000 na minissérie Presença de Anita. Ela já chegou dominando no papel principal. Recentemente, ela rodou o Brasil com o espetáculo Rita Lee Mora ao Lado, um musical contando a carreira da nossa maior roqueira, Rita Lee. E a própria Rita curtiu tanto, que voltou no dia seguinte com o marido só para mostrar o quanto tinha gostado da atuação de Mel. E olhe que a cantora é bem chatinha quando o assunto é alguém interpretar o trabalho dela, viu????
Pois bem, segundo a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, Mel Lisboa foi sim, confirmada, para interpretar ninguém menos do que nossa eterna Rainha do Rebolado, Gretchen. Trata-se de um projeto de cinebiografia, ou seja, um filme contando a história da cantora e dançarina – e musa dos memes, não nos esqueçamos!
Esclarecida a primeira metade da manchete, vamos à segunda parte. O nome por trás do projeto é o de Antonia Fontenelle, que assume a direção do longa. Aliás, foi a própria Antonia que disse que Mel Lisboa foi a escolhida justamente por ter esse quê de Maria Odete – nome verdadeiro de Gretchen.
Gretchen reage à escalação de Mel Lisboa em filme de Antonia Fontenelle baseado em sua vida: “Confesso que não tinha me passado pela cabeça, mas gostei muito… Escolha aprovada!” https://t.co/2kNdGqgFzu pic.twitter.com/0iJVT7PQJ9
— BCharts (@bchartsnet) 23 de agosto de 2018
Além de Mel, também teremos outros grandes nomes do cinema nacional, tais como Nívea Maria, no papel da mãe da Gretchen, e Tonico Pereira, que interpretará um padre que submeteu Tammy a um exorcismo quando, na época ela, se descobriu gay.
A ideia é mostrar a vida da Rainha do Rebolado de um ângulo menos caricato, mais emocional e humano. O longa ainda não tem data de estreia, mas já estamos ansiosos para saber como vai ser, hein????
Fotos: Reprodução