Este Ranger Azul Dançarino é o que você precisava para esse fim de semana
16 de junho de 2017
Marca de cosméticos faz campanha para acabar com os testes em animais
16 de junho de 2017

Nós já sabemos que fazer algum tipo de atividade física regularmente é ótimo para a nossa saúde física e mental, além de manter a boa forma. Porém, fazer exercícios físicos podem trazer benefícios além dos já conhecidos, principalmente quando falamos em sexo.

Sexo não precisa ser uma coisa rápida, quando o negócio está bom, a gente quer mais é que dure muito tempo e para isso, um bom condicionamento físico é indispensável para ter fôlego e aguentar mais tempo de relação.

Confira agora sete exercícios físicos específicos que vão te ajudar a aguentar mais tempo na hora da transa e melhorar seu desempenho sexual.

Alongamentos

Os alongamentos são primordiais, pois melhoram muito a amplitude articular, evitando lesões durante a atividade sexual. Os mais recomendados são os alongamentos para a região da coluna e das pernas, principalmente a região posterior da coxa. Lembre-se de segurar o membro alongado por pelo menos 15 segundos. Investir em uma aula específica de alongamentos, ou até mesmo em yoga e pilates, é bastante válido.

 

Agachamento

As posições em que a mulher fica durante a relação sexual exigem muita força das pernas, se elas estiverem fracas, as dores nesses membros podem durar dias. O agachamento é ideal para preparar o corpo para o sexo. Esse exercício trabalha o quadríceps femoral, o glúteo e a musculatura posterior da coxa.

Atividades aeróbicas

Atividades como a caminhada, a corrida, a bicicleta e a natação são as mais indicadas para deixar o corpo prontíssimo para a atividade sexual. Além de prolongar o tempo da transa, essas atividades vão proteger seu coração da sobrecarga que ocorre durante o sexo.

 

Fortalecendo os músculos da região lombar da coluna

Esses músculos também são muito solicitados durante o sexo. O seu fortalecimento propicia um desempenho sexual muito melhor e previne dores nas costas no dia seguinte. Os principais exercícios são abdominais, de extensão de coluna e quadril, flexão de coluna e quadril e exercícios de inclinação lateral do tronco.

Abdominal

Tanto homens quanto mulheres precisam de um abdômen bem malhado para a atividade sexual. Aposte no abdominal tradicional, depois faça o oblíquo e termine com o exercício para a parte baixa do ventre.

 

Quadril

Apenas usando movimentos de quadril, as mulheres conseguem deixar os homens loucos, por isso é sempre bom estar com os exercícios de quadril em dia. Elas podem investir em exercícios com bola suíça, que ajudam no fortalecimento, no equilíbrio, na coordenação e na estabilidade do quadril. Sentada na bola, faça círculos com o quadril no sentido horário e no anti-horário. Vale também projetar a pelve para frente e para trás.

Supino e Crucifixo

Muitas vezes a mulher precisa de um suporte na hora do sexo, e para isso os homens precisam de braços mais fortes. Os tradicionais supino e crucifixo são os exercícios mais indicados para deixar os membros superiores em forma, eles fortalecem os músculos da pegada.

 

Estando em dia com essas atividades físicas sua vida sexual também ficará ainda melhor. Agora, quem vai determinar o tempo do seu sexo é você, e não o seu cansaço! Independente do motivo, o importante é se mexer e manter sempre a saúde em dia, não é mesmo? Aproveite as dicas e inspire-se!

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *