Melissa relança sandália sucesso nos anos 90

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Em celebração aos 40 anos da marca, a Melissa preparou uma novidade para lá de nostálgica: cinco de seus sapatos mais icônicos serão relançados entre maio e setembro de 2019! Um destes modelos que voltaram para o catálogo da marca é a Melissa Model, sandália de plástico que bombou nos anos 1990 em campanha com a supermodelo alemã Claudia Schiffer como garota-propaganda.


Primeiro, a marca decidiu literalmente retornar ao início de tudo, e anunciou um lançamento em dose dupla: a sapatilha ‘Alma’ e a bolsa ‘Origem’, ambas com tramas e materiais inspirados nas telas de plástico que envolviam garrafões de vinho, tradicionais da cidade de Farroupilha (RS), feitos nos anos 70 pelo Grupo Grendene, detentor da Melissa.

Lançado em 1996, o modelito possui um salto médio e grosso, combinado com três tiras horizontais e fecho por fivela nos tornozelos. A nova Model ganhou seis cores em versões envernizadas e com transparência, sendo que a roxa presta uma uma homenagem à identidade visual do selo Melissa 40 anos.

Com um design vintage, a opção com solado branco e estrutura transparente, principalmente, entra na moda dos sapatos “invisíveis” que viraram febre entre as celebridades, muito utilizados pelas cantoras Simaria, Anitta e até Beyoncé. Estes modelos da Melissa Model serão comercializados tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da marca por R$ 189,90.

O que achou desses relançamentos da celebração de 40 anos da marca?

Fotos: Reprodução.

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