Que tal fazer um curso de Klingon online?
1 de dezembro de 2016
10 recomendações da ONG Criança Desaparecida para prevenir o sequestro infantil
1 de dezembro de 2016

A programação do fim de semana promete muitos clássicos no Theatro José de Alencar! Através das melodias e poesias que transmitem sentimento e leveza, o público vai reviver antigas canções que muitas vezes foram esquecidas pela grande mídia. Entre piano, voz e violão, Edinho Vilas Boas e Angelo Santedicola encerram, na próxima sexta-feira(02), a temporada e fazem a gravação do CD de “A Jangada que o Vento Esqueceu”. No palco principal do Theatro José de Alencar, às 19 horas, os artistas celebram e unem nomes consagrados da geração “Pessoal do Ceará”, com a participação especial de Nonato Luiz, Rodger Rogério e Cristiano Pinho.

Com o título do show tirado de um trecho da música de Fausto Nilo, os jovens compositores e intérpretes homenagearão os autores cearenses que fizeram parte de suas formações musicais. Assim, a dupla de músicos amantes da cultura cearense, se alinha no desejo de um espetáculo onde os verdadeiros apaixonados pela música da terra da luz possam cultuar a grandeza e singularidades das composições de seus mestres. “A música cearense, como um todo, é marcada por poesia e melodia singulares. É algo que envolve, que toca de verdade o coração da gente”, afirma Angelo Santedicola.

a-jangada-que-o-vento-esqueceu1

Se você curte ou busca conhecer mais sobre o cenário da música cearense, inclua essa apresentação na sua agenda cultural! Além de fazer uma homenagem a diversos compositores cearenses, o show “A Jangada que o Vento Esqueceu” também terá a interpretação de sambas de compositores cearenses em alusão ao Dia Nacional do Samba, que cai no mesmo dia do espetáculo. “Queremos mostrar que no Ceará há samba de qualidade, também, e que temos compositores que fazem o samba de raiz com autenticidade e naturalidade”, ressalta Edinho Vilas Boas.

Serviço:
Show – A Jangada Que o Vento Esqueceu
Com Edinho Vilas Boas e Angelo Santedicola
Sexta, dia 02 de dezembro, no palco principal do Theatro José de Alencar
R. Liberato Barroso, 525 – Centro, Fortaleza – CE
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Mais informações: (85) 99783 3879 / (85) 99607 9946

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *