Google lança leitor de eBooks
13 de julho de 2011
Bichos de estimação podem fazer bem a saúde
13 de julho de 2011

Membros dos Beatles podem cantar juntos em 2012

Você que é fã dos Beatles, já imaginou ter o prazer de vê-los tocando juntos novamente? Parece sonho? Mas isso pode ser realidade! É o que afirmaram no início dessa semana, os organizadores dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Os organizadores do evento querem concretizar o desejo de milhões de fãs de ver Paul McCartney e Ringo Starr (os dois únicos membros vivos dos Beatles) reunidos, e os outros integrantes já falecidos, John Lennon e George Harrison, seriam representados por alguém da familia.

De acordo com uma fonte que falou com o tabloide The Sun “Ele [McCartney]  disse aos organizadores do evento que adoraria estar envolvido com os jogos de alguma forma. Os organizadores querem que a lenda viva dos Beatles apareça ao lado de outros grandes artistas britânicos . E eles querem Ringo no palco também,  para tornar a festa olimpica ainda mais especial. Há também a possibilidade de que George Harrison e John Lennon sejam representados por seus filhos. Os Beatles são amados em todo o mundo por isso é sensacional  que eles sejam  representados nas Olimpíadas. “

Se isso realmente for confirmado, vai ser uma notícia e tanto! Vamos torcer que esse encontro épico seja concretizado!

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *