Que criança não sonha em ser um super-herói, não é mesmo? Ter super poderes e poder salvar o mundo é o tipo de sonho que permeia o imaginário de várias crianças ao redor do mundo. Mas e quando um pequenino tem a chance de ser um super-herói da vida real? Pois foi justamente isso o que um menininho nos Estados Unidos se tornou logo depois que ele salvou a irmãzinha do ataque de um cachorro. E a história dele foi tão comovente que ele acabou ganhando um presente de um verdadeiro herói: o Capitão América!
Bridger Walker tem seis anos e muita coragem. No último dia 9 de julho, ele salvou a irmã mais nova ao se colocar entre ela e um cão Pastor Alemão, que estava prestes a atacá-la. O menino conseguiu pegar a irmãzinha pela mão e sair correndo com ela para longe, porém, o cachorro acabou alcançando ele. O menino acabou sendo mordido no rosto e na cabeça repetidas vezes, mas por sorte, conseguiu sair com vida do ataque.
Após ser levado para o hospital e passar por uma cirurgia, Bridger levou 90 pontos no rosto. Segundo a tia do menino, o sobrinho contou que tomou aquela atitude pensando que “se alguém tivesse que morrer, eu pensei que deveria ser eu”.
O herói de verdade que salvou a irmã
A história de Bridger logo viralizou e chamou a atenção de muita gente. Assim como várias crianças de sua idade, o menino também é fã de histórias de super-heróis, então adivinhem quem mandou várias mensagens de carinho para ele? Acertou quem falou o elenco de Vingadores. Mark Ruffalo (que vive o Hulk) e Chris Hemsworth (o Thor) foram os primeiros a enviar mensagens de apoio e carinho, parabenizando o menino por sua atitude. O ator Tom Holland, que vive o Homem-Aranha conversou com o menino por chamada de vídeo e ainda o convidou para visitar o set quando eles começassem a gravar o próximo filme no Universo Marvel.
Mas um dos momentos mais especiais ainda estava por vir. Isso porque Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América no filme, foi além. Junto com sua mensagem, o ator também prometeu enviar ao garoto um escudo autêntico do Capitão América!
Mas gente, quanto amor, não é mesmo? Isso sim que é ser um super-herói!
Fotos e vídeo: Reprodução