Francesinha Colorida – Vem se inspirar nessa nova nail art
31 de agosto de 2021
Manifest
Manifest é salva pela Netflix e vai ganhar última temporada
31 de agosto de 2021

Conta a lenda que agosto é o mês do desgosto. Há quem diga que é porque ele vem logo depois das férias. Mas também tem quem acredite que é porque ele não tem nenhum feriado ou então, porque demora muito a passar. As superstições envolvendo mês são várias, mas uma coisa é certa: agosto de 2021 foi um mês péssimo para os relacionamentos. Principalmente os de celebridades. tanto é que hoje trouxemos uma listinha com 10 desses casais de famosos que terminaram seus relacionamentos somente nos últimos 31 dias. Confere só:

1 – Sammy Lee e Pyong

casais de famosos

Agosto foi complicado para vários casais de famosos, mas foi especialmente difícil para esses dois. Isso porque o ex-BBB participou de um reality na Record e se viu em meio a uma suspeita de traição. Inclusive a própria emissora deu a entender que Pyong teria ido para baixo do edredom com outra mulher no reality. Isso acabou levando os dois a anunciarem o divórcio em um processo de muita exposição da vida pessoal, principalmente de Sammy. Pior que quando enfim o reality foi ao ar, ficou claro que nunca houve nem espaço para a tal traição. Hoje em dia há rumores de que eles estariam tentando salvar o casamento.

2 – Duda Reis e Bruno Rudge

Parecia que tudo tinha voltado aos eixos após a longa – e polêmica! – separação de Duda Reis e Nego do Borel. A atriz e modelo tinha encontrado enfim um novo amor. Mas infelizmente o casal acabou anunciando a separação este mês.

3 – Dennis DJ e Bárbara Falcão

casais de famosos

O nome por trás de vários hits de sucesso da música pop brasileira também viu seu relacionamento chegar ao fim. Após vários anos de casados, Dennis DJ e Bárbara Falcão pegaram muitos fãs de surpresa ao anunciar o fim do casamento.

4 – Caio Castro e Grazi Massafera

Provando que agosto foi o mês das separações até seus últimos dias, Caio Castro e Grazi Massafera foram o casal mais recente a anunciar o término, no último dia 29. Através de um comunicado nas redes sociais de ambos, eles informaram aos fãs que não estavam mais juntos. Rolou, inclusive, um boato de que Caio teria traído Grazi, o que o deixou furioso. Então logo ele tratou de dizer que não tinha sido nada disso.

5 – Simaria e Vicente Escrig

Um dos casais de famosos que anunciaram o divórcio e pegou todos de surpresa foi esse. Isso porque após 14 anos de casados, ninguém imaginava que Simaria – da dupla Simone e Simaria – poderia estar enfrentando problemas em casa. Seja como for, a cantora anunciou seu divórcio e disse que tudo estava correndo de forma amigável.

6 – Whindersson e Maria Lina

casais de famosos

O relacionamento deles foi curto, porém bastante intenso. Em cerca de um ano, Whindersson e Maria Lina namoraram, engravidaram, ficaram noivos e, infelizmente, viram seu bebê nascer prematuro e não resistir. Depois disso os dois ainda permaneceram juntos, mas no começo de agosto anunciaram a separação.

7 – Luisa Sonza e Vitão

Mesmo após protagonizar um clipe super sensual, os dois também se separaram este mês. Luisa estava com Vitão desde o ano passado, após se divorciar de Whindersson. Os dois trocaram muitas declarações de amor em público, mas mesmo assim a coisa desandou. Inclusive, muita gente teoriza que o fim do namoro ocorreu porque Whindersson estaria solteiro novamente. Será que vai ter retorno?

8 – Naiara Azevedo e Rafael Cabral

Outra sertaneja que também viu seu casamento acabar foi Naiara Azevedo. Casados desde 2016, os dois anunciaram o fim da jornada deles juntos. Mas Naiara foi enfática ao dizer que não tinha rolado nenhum tipo de traição, mas sim que o amor entre eles havia virado amizade.

9 – Titi Müller e Tomás Bertoni

A apresentadora estava casada com o músico desde 2019. Mas segundo ela, o fim foi extremamente amigável e os dois permanecem em contato, principalmente pelo filho que eles tiveram. Titi explicou em entrevista que trancar em uma casa com um bebê uma apresentadora de viagens e um músico que também vive rodando o mundo não foi fácil, e acabou culpando a pandemia pelo fim de seu relacionamento. mas sempre com muito bom humor!

10 – Jade Picon e João Guilherme Ávila

casais de famosos

Eles eram o casal queridinho da internet, mas também entraram na lista dos casais de famosos que se separaram. E apesar da pouca idade o término foi uma aula de maturidade para muita gente! Nas redes sociais, Jade compartilhou uma mensagem emocionante sobre o fim do relacionamento deles.

Mas gente, ainda bem que o mês já acabou, né? E seu relacionamento, segue firme e forte após agosto?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *