Confira 10 atividades de alfabetização para fazer com as crianças em casa!
31 de dezembro de 2021
Conheça 3 vovós blogueiras que mostram que influência digital não tem idade!
31 de dezembro de 2021

Metalizada – 7 dicas para um make brilhante para pele negra

Você quer brilho? Uma make metalizada pode garantir o destaque perfeito que você quer para a sua produção. Investir numa beleza que faça a pele negra acender traz um toque moderno para este outono/inverno 2019. Apostando em tons vibrantes, ou em paletas mais neutras, a textura metalizada confere um glow incrível para as peles mais escuras. Por isso selecionamos sete dicas para você se jogar no make metálico!

1 – Pele iluminada

A pele iluminada é a primeira dica da nossa lista, e de longe é a mais simples! O iluminador pode ser o seu maior aliado nessa tarefa. Ele inclusive pode vir com toque suaves de cores, como o rosa, os terrosos e os avermelhados.

2 – Tons terrosos

Uma paleta de tons terrosos pode funcionar perfeitamente sendo aplicada no rosto todo. Essa dica também é perfeita para você que não gosta de arriscar demais e adora apostar na paleta que é a cara da estação.

3 – Mood romântico

E não é por apostar em uma beleza metalizada que você necessariamente terá que deixar o mood romântico de lado. Apostar nos tons róseos e coordená-los no make todo é a dica para criar uma vibe romântica no rosto.

4 – Tons quentes

Quer esquentar um pouco esse outono/inverno 2019? Invista numa paleta de tons quentes e vibrantes garantindo destaque para o make na produção. Os pinks, laranjas e vermelhos mais abertos são perfeitos para essa proposta mais extravagante.

5 – Color blocking

A beleza metalizada também pode trazer uma pegada conceitual. Criar blocos de cores nos olhos com a sombra de textura metálica imprime um ar moderno para a produção.

6 – Dourado

Quando pensamos em um make metálico é o dourado e o prata que vêm logo na cabeça. Pois bem, o dourado é aposta certeira para investir nessa textura. Uma sombra dourada é chique e contemporânea!

7 – Draping

Rihanna já deu o nome usando a técnica no tapete do Met Gala há um tempo. O draping nada mais é quando a sombra encontra com o iluminador. E ela é perfeita se você procura algo mais ousado e realmente com mais destaque para o make.

Pronta para investir numa beleza metalizada cheia de brilho?!

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *