Agenda – O fim de semana nos Shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy!
24 de agosto de 2018
Sebrae promove III Fórum de Educação Empreendedora em Sobral
24 de agosto de 2018

MFF realiza oficina Fotografia e Transmídia

Nessa era da cultura da convergência, o conteúdo transmidiático é cada vez mais presente em diferentes materiais produzidos e com a fotografia não poderia ser diferente. Na oficina “Fotografia e Transmídia”, Paulo Amoreira dialoga com o público e explica como é contar uma história em diversas plataformas, utilizando as particularidades de cada uma delas e a geração de discussões para enriquecer o enredo principal.

É o que já acontece no Museu: todas as mídias se complementam para contar uma história ou transmitir uma ideia e dessa vez o convite é para saber tudo sobre transmídia e fotografia com quem é expert no assunto. Paulo Amoreira produz conteúdos artísticos e comerciais para múltiplas mídias e é palestrante e educador nas áreas de Comunicação, Criação Publicitária, Design e Artes Visuais, Artes Integradas e Narrativas Criativas. Será um momento imperdível, no Museu da Fotografia Fortaleza, que acontece este fim de semana.

Perfil Paulo Amoreira – educador, fotógrafo, designer e artista transmidiático. Palestrante e educador nas áreas de Comunicação, Criação Publicitária, Design e Artes Visuais/ Artes Integradas e Narrativas Criativas. Estudou Cinema e Dramaturgia no Instituto Dragão do Mar, é pesquisador em Produção Multimídia na Universidade do Sul de Santa Catarina. É Chief Experience Officer, Creative Director e Transmedia Director da empresa Malemolência Narrativas Criativas, voltada para comunicação integrada, produções transmidiáticas e narrativas criativas multimeios.

Serviço:
Oficina Fotografia e Transmídia
Dias: 25 e 26 de agosto (sábado e domingo)
Horário: sempre de 13h às 17h
Local de realização: Museu da Fotografia Fortaleza
Endereço: Rua Frederico Borges, 545 – Varjota
Pré-inscrições: pelo e-mail inscricao@museudafotografia.com.br
Inscrições: R$60,00 (somente em dinheiro, presenciais, no Museu)
Mais informações: (85) 3017-3661

 Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *