Ok, a gente sabe que a Miley Cyrus adora causar onde quer que ela apareça. Quem não acredita nisso, basta seguir o Instagram da moça para ver que chegar chegando é mesmo o forte dela. Pois bem, a moça vai ser a capa da próxima edição da revista Marie Claire norteamericana, revista famosíssima no mundo todo que fala de moda, comportamento e outras matérias voltadas para o público feminino.
E como a revista sempre faz, ela liberou alguns trechos da entrevista principal com a cantora, em que Miley fala sobre seu estilo de vida meio hippie, sobre sua fluidez de gênero sexual, e de como ela não precisa de besteiras como um chuveiro ao ar livre em sua casa.
Se tivesse parado por aí, seria bem tranquilo. Mas vamos combinar, não seria Miley Cyrus, não é verdade? Pois bem, dentre as declarações da cantora, foi divulgada uma em que Miley Cyrus critica Taylor Swift. E adivinhem o motivo? O recente clipe divulgado por Taylor, Bad Blood.
Bad Blood – como muitos sabem – foi escrito por Taylor (que sempre usa sua vida pessoal como inspiração para suas letras e composições) para Katy Perry, por conta de uma briga que as duas tiveram no passado e uma rixa entre elas que permanece até hoje. E o clipé parece um filme do Tarantino, com cenas de briga e vingança. Relembre abaixo o clipe de Taylor Swift:
[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=QcIy9NiNbmo[/youtube]
E para Miley, essa não é nem de longe uma boa mensagem para se passar ao público. “Eu não entendo essa coisa de vingança e violência. Isso deveria ser um bom exemplo? E eu é que sou um mau exemplo, porque eu estou correndo por aí com meus peitos de fora? Eu não tenho certeza de como peitos são piores do que as armas”, declarou a cantora à revista.
Miley Cyrus ainda critou Taylor Swift em outro ponto: a presença do rapper Kendrick Lamar no clipe de Bad Blood. A cantora declarou: “Kendrick canta sobre LSD, mas ele é legal. Se eu faço isso, sou uma vadia drogada”. Gente, quanto sentimento reprimido!
Comparações não são de hoje
Desde os tempos de Hannah Montana, muitos comparam Miley Cyrus à Taylor Swift. e por incrível que pareça, o time de defensores de Miley parece maior do que o de Taylor. O principal argumento é que, enquanto Miley passou anos namorando o mesmo cara – Liam Hemsworth – e chegou a ficar noiva dele, Taylor trocou de namorado mais vezes do que muita gente por aí. E daí parte a rixa entre fãs de Miley e fãs de Taylor.
E então, quem você acha que está certa nessa história?
Fotos e vídeo: Reprodução