Há muito tempo, quando nossa espoletada Miley Cyrus namorava o gatíssimo Liam Hemsworth, ator de “Jogos Vorazes”, muita gente fazia uma piadinha dizendo que ela era toda espevitada, mas tinha um relacionamento sério com Liam há anos e os dois estavam, inclusive noivos, enquanto Taylor Swift posava de “santinha”, mas tinha uma longa lista de espera de namorados…
Mas o relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth infelizmente subiu no telhado e acabou, e daí o que vemos foi uma sucessão de loucuras para lá de divertidas protagonizadas por Miley, incluindo o figurino bizarro de sua nova mini-turnê.
Pois bem, o fato é que Miley Cyrus e Liam Hemsworth eram muito apaixonados, e a separação deixou os fãs super tristes. Depois, Miley ainda teve um breve relacionamento com Patrick Schwarzenegger, chegou a ser fotografa beijando uma modelo, se declarou assexuada e ousou bastante. Mas no comecinho deste ano, ela e Liam foram vistos juntos, em um mesmo evento, novamente.
Em novembro, Liam já havia dado uma entrevista na qual declarava que seu sentimento pela nossa amada maluquinha não havia mudado em absoluto. Mas foi em janeiro que ele e Miley foram fotografados em um evento de música, o Falls Music Festival, na Austrália. Há quem jure que os dois foram vistos aos beijos, porém não há nenhuma foto que comprove, então, isso a gente deixa como boato, ok? Mas no dia seguinte, eles foram fotografados juntos em outras ocasiões no país, dentre elas, um grande almoço que contava com parte da família de Liam.
Logo em seguida, Miley cancelou uma apresentação em um evento de divulgação do filme “Freeheld”, onde ela cantaria a canção-tema do longa. E o motivo? Ficar mais tempo com Liam na Austrália.
Então, quando a revista americana U.S. Weekly publicou uma matéria dizendo que Miley Cyrus e Liam Hemsworth reataram o noivado, não foi surpresa para ninguém, e causou muita alegria para os fãs, que esperam que a notícia seja verdade. Coincidência ou não, do fim do ano passado para cá, até as fotos no Instagram de Miley ficaram mais “comportadinhas”. Seria um indício do “efeito Liam”?
Fotos: Reprodução