Programação das feiras de pequenos negócios
19 de janeiro de 2022
Passos para ter sucesso no seu empreendimento – Parte 2
19 de janeiro de 2022

Smiling young african american teen girl wear headphones video calling on laptop. Happy mixed race pretty woman student looking at computer screen watching webinar or doing video chat by webcam.

Perdeu o prazo de inscrições doo minicurso “Percursos Curatoriais”? Pois temos uma ótima notícia! A iniciativa que integra a programação da 8ª Mostra Retroexpectativa teve seu prazo de inscrições prorrogado até o dia 24 de janeiro, próxima segunda-feira.

A formação, que seria realizada na próxima semana, passará para os dias 21 a 25 de fevereiro, na Escola Porto Iracema das Artes — instituição gerida pelo Instituto Dragão do Mar (IDM). A decisão segue recomendação do Decreto Nº 34.513 para adiamento por pelo menos 15 dias do início das aulas presenciais nas instituições de ensino de todo o Estado, em decorrência do aumento dos casos de síndromes gripais, especialmente Influenza e Covid-19.

O formulário para inscrição está disponível no site da Escola e o resultado final dos selecionados para as 12 vagas será divulgado no dia 14 de fevereiro. Para participar das aulas, é obrigatório apresentar comprovante de vacinação para a Covid-19 e seguir todos os protocolos sanitários, como uso de máscara e distanciamento social.

Percursos Curatoriais é ofertado a partir de uma parceria entre Cinema do Dragão, Escola Porto Iracema e a plataforma de streaming Mubi. Estruturado em dez horas-aula, o objetivo é promover diálogos com foco em noções teóricas e práticas da curadoria de cinema e as suas implicações no campo da exibição fílmica. Os participantes do curso receberão certificado da Escola e brindes da Mubi.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secretaria da Cultura do Ceará (Secult)

Pátio Hype

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *