A missa de sétimo dia em homenagem ao humorista Chico Anysio, foi realizada nesta quinta-feira (29). A celebração cristã aconteceu na Igreja Matriz de Maranguape, cidade natal do humorista. Compareceram à cerimônia centenas de fãs, moradores e políticos cearenses. Jader Soares, o Zebrinha, amigo de Chico, representou a família do comediante.
Zebrinha falou sobre sua relação de amizade com Chico. “Ele sempre será o papa do humor brasileiro. Era, acima de tudo, uma pessoa generosa, pois gostava de ajudar os outros e tratava todos com carinho. Tive oportunidade de fazer alguns trabalhos com ele, como o espetáculo ‘Ceará com C’. O Chico criou um texto incrível com 300 palavras, todas começavam com a letra c “, afirma.
No próximo sábado (31) também será realizada no Rio de Janeiro uma missa para o humorista. A cerimônia acontecerá na Igreja de São Francisco de Assis, no Rio Comprido, bairro da zona norte da cidade. Chico Anysio faleceu na última sexta-feira (23) por falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde o dia 22 deDezembro de 2011.
Foto: Reprodução