Amor Estranho Amor
Xuxa fala sobre polêmico Amor Estranho Amor: “É um filme muito legal!”
20 de julho de 2020
Rodrigo Hilbert no É de Casa
Estreia de Rodrigo Hilbert no É de Casa vira meme e “quebra” a internet
20 de julho de 2020

Mistérios da Disney: Lenda Urbana ou Verdade?

É inegável o sucesso que os parques da Disney tem. Praticamente nove entre dez crianças – e adultos também! – sonha em visitar o local um dia. Mas o que nem todo mundo sabe é que existem alguns mistérios da Disney que se tornaram praticamente lendas urbanas. Mas será que tudo é só boato mesmo ou existe algum fundo de verdade neles? Bem, pesquisamos os mais populares e trouxemos as respostas para você, confere só:

Ninguém morre nos parques da Disney – MENTIRA

misterios da Disney

Esse é um dos mais populares mistérios da Disney. Dizem que qualquer pessoa que se sinta mal no complexo é imediatamente encaminhado a um hospital fora dele e é proibido declarar óbito de alguém dentro do parque. Bem, a coisa não é bem assim. Infelizmente, já aconteceu de uma funcionária sofrer um acidente em um dos brinquedos e falecer dentro do parque, por exemplo. Mas, de fato, quando algum acidente acontece com turistas, o parque faz de tudo para omitir, como no caso de um menino que sumiu perto de um lago em um dos resorts do complexo e depois foi encontrado morto. Acredita-se que ele foi atacado por um jacaré, mas o fato foi encoberto ao máximo pelo parque.

Existe um clube secreto na Disney – VERDADE

O Club33 é um local no qual somente sócios podem entrar. A lista de espera para entrar neste clube exclusivo pode chegar a dez anos! Com quase 100 anos de fundação, o clube é destinado a quem quiser escapar da multidão dos parques em um ambiente que é puro requinte e sofisticação. Mas é preciso estar disposto a gastar uma boa grana para desfrutar de toda essa exclusividade e seguir alguns protocolos de comportamento… Que bizarro, não?

Os ossos do brinquedo Piratas do Caribe são de verdade – MENTIRA

O Piratas do Caribe é uma das mais famosas atrações da Disney e por anos alimentou-se o boato de que os ossos usados ali eram verdadeiros, tudo para dar mais realismo. Tanto que investigações foram feitas para provar que os crânios e outros ossos do brinquedo não eram de verdade. mas ainda hoje há quem acredite que sejam humanos sim.

Homens não podem ser cabelo comprido para trabalhar lá – VERDADE

mistérios da Disney

O sonho de muita gente também é conseguir um emprego nas centenas de vagas temporárias que abrem no parque periodicamente. mas, para poder trabalhar lá, os funcionários precisam seguir uma série de regras bizarras. Homens de cabelos compridos, alguns tipos de tatuagens e comportamentos são totalmente banidos da equipe…

Agora o maior dos mistérios da Disney: o corpo de seu criador está mesmo congelada?

mistérios da Disney

Já se passaram várias décadas desde a morte de Walt Disney e, ainda hoje, muita gente acredita que o corpo dele está congelado. Segundo o boato, o corpo teria sido conservado em uma câmara criogênica porque Walt Disney acreditaria que um dia iriam poder ressuscitá-lo. Outra lenda ligada a esse assunto diz que o que está congelado, na verdade, seria somente a cabeça dele. O fato é que ambas as teorias são infundadas e falsas. O corpo de Walt Disney foi cremado dois dias após sua morte.

Mas haja conspiração envolvendo a Disney hein? Mas aqui entre a gente: você acredita que os ossos na atração Piratas do Caribe são de mentira, mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *