Com apoio á diversidade, L.Seven Jeans lança a campanha da nova coleção de verão 2018. “Ser diferente é o que te faz ser único”. A marca coloca no mercado produtos que reforçam a diversidade com uma sessão de fotos que inclui modelos com Síndrome de Down. Além de Murilo Pereira e Marielly Silva, de 24 anos, que são portadores da Síndrome, a campanha também conta com Tiago Pagno, 26 anos, que tem deficiência física.
O mundo da moda está mudando… Ainda bem! É maravilhoso poder ver que a moda esteja passando por essa transformação toda e se adaptando às realidades do nosso cotidiano. Isso reflete em algo mais humanizado, mais real, mais de verdade. E também mostra ao resto do mundo que o caminho é esse, trazer visibilidade para grupos de pessoas que antes não podiam se ver, pois não eram representadas. E todos sabemos o tanto que representatividade é importante, não é mesmo? E que bom que iniciativas como essa estejam dando start para uma nova maneira de mostrar a moda.
“Somos mais do que uma marca de jeans, nós apoiamos a diversidade e incentivamos o respeito”, explica o gerente de Marketing do Grupo Latreille, detentor da L.Seven Jeans, Diogo Jacoby. E ações afirmativas como essa acabam por gerar um marketing gratuito, pois é difícil pessoas que não se solidarizem com a campanha. A L.Seven Jeans tá de parabéns, né?
Confira abaixo algumas fotos da campanha:
Uma campanha linda não é mesmo? Diz pra gente nos comentários o que achou!
Fotos: Reprodução.