As crianças já são a maior fofura do mundo, mas agora elas também querem estar sempre por dentro das últimas tendências de moda!! na hora de comprar roupas infantis, muitos fatores devem influenciar o ato da compra, como a qualidade do tecido, durabilidade das peças, e claro, o gosto e personalidade dos pequenos! e o Ceará é campeão quando o assunto é moda infantil, com muitas marcas maravilhosas para vestir seu filho ou filha com muito estilo! Vem conhecer algumas delas no post de hoje!
1- MINIMALI FOR KIDS
A marca traz peças para meninas e meninos com a proposta de unir elegância, conforto e criatividade em tecidos leves e design autoral para os pequenos fashionistas ( Instragram: @minimaliforkids)
2- ZIGUEZÁ
As peças da Ziguezá são garantia de um bebê moderno, descolado e confortável. É difícil escolher entra as t-shirts fofas, bodies estampadinhos, e vestidinhos, todos feitos em slow fashion com sustentabilidade da escolha dos materiais ao descarte de resíduos! (Instagram: @zigueza)
3- LU COM GUI
Conforto, lúdico e muita cor! Essas são as palavras-chave da marca! Nas coleções, peças em algodão para meninas e meninos, com cada peça feita pensando na mobilidade dos pequenos. É roupa para criança brincar e ser feliz! (Instagram: @lucomgui)
4- COISAS DI MARIA
A marca de Melissa Schmitt começou criando acessórios e hoje já vende suas peças, que vão de tiaras a vestidos lindos, passando por uma gama de peças casuais, para todo o país! A marca também possui peças para meninos, com sua marca “Coisas de João”! (Instagram: @coisasdimaria/@coisasdijoao)
5- CASTANHOLA
Tecidos naturais, produção local, estamparia exclusiva. Assim São as peças sempre multicoloridas da Castanha que, como a marca mesmo diz, “faz roupa pra brincar!” (Instagram: @castanholabr)
6- YAMOR DA ETHEL
A última marca da lista é também a mais tradicional e consagrada na terrinha. Impossível não se encantar com os vestidos da Yamor de Ethel Whitehurst, feitas com delicidadeza, bordado casinha de abelha, renda richelieu e mais! (Instagram: @yamordaethel)
Aproveeite a lista, conheça as marcas e use e abuse da moda local para renovar o guarda-roupa dos pequenos!
Fotos: Reprodução.