2012 com mais apetite sexual!
29 de dezembro de 2011
Vídeos mais acessados da semana
29 de dezembro de 2011

Se você é simplesmente apaixonada por moda, claro, correu para comprar uma camisetinha de seda ou desfilou por aí com uma bela saia longa, certo?! Claro que sim! Já as sempre antenadas com tudo o que acontece no mundo da moda, não ficaram sem uma boa peça no melhor estilo plissado, que ganhou as passarelas do mundo todo e o gosto de muitos estilistas hiper renomados!

As brasileiras não tiveram do que reclamar! Adeptas das cores fortes e roupas alegres, aderiram a moda proposta por Stella McCartney e abusaram de modelitos com estampas tropicais, que promete sim ficar em 2012. Para dar o toque final, as maxiclutches chegaram com tudo!

Quer relembrar as tendências que marcaram 2011 e saber o que ainda vai fazer muito sucesso no ano que vem?! Então, o No Pátio conta TUDO!!!

Animal Print

Estampas de bichinhos tiveram força total em 2011. As apaixonadas por oncinha ou zebra amaram a novidade e tiraram as peças do armário! Já as mais ousadas investiram com muita coragem – e se deram bem – do couro de cobra!  Chloé, Gucci e Prada mostraram looks compostos por peças com estampas no melhor estilo animal print e deixaram a mulherada enlouquecida!

Carteiras

O charme e a elegância das maxiclutches conquistaram espaço e ganharam status de acessório da vez! Além da praticidade, as bolsas no estilo carteira deixam a mulher ainda mais feminina! As it-bags perderam o posto para as maxiclutches em 2011! A peça pode ser usada tanto durante o dia – no ambiente de trabalho ou em um almoço de negócios – quanto a noite em jantares, bares e baladas!

Branco Total

Looks coloridos e irreverentes deram lugar ao branco total, que promete fazer ainda mais sucesso em 2012! Chique, elegante e fashion! Não há mulher que não ganhe um ar de sofisticação quando incorpora um modelito todo branco! Pedro Lourenço, Yves Saint Laurent e Gianfranco Ferrè levaram para as passarelas o melhor estilo de branco total! Mas, a Dolce e Gabbana foi a primeira a mostrar peças totalmente brancas em suas passarelas! O sucesso foi tanto que várias capas de revistas durante o ano de 2011 mostraram modelitos brancos nada básicos!

Calças flare

Em 2011 as calças flare voltaram com tudo! Mas, dessa vez, a barra ficou arrastando no chão e cobrindo os sapatos! Vantagem para quem quer aumentar uns centímetros e disfarçar o tamanho do salto! Fashionistas super admiradas no mundo da moda, como Natalie Portman e Emanuelle Alt, editora da Vogue francesa, aderiram à nova moda e despertaram a atenção da mulherada!

Plissados

O efeito ganhou destaque não apenas em saias longas, mas em muitas peças do guarda roupa feminino! Seja no look todo, apenas na saia ou na blusa ou até mesmo em um único detalhe, o plissado veio com muita força em 2011 e promete ficar em 2012. A coleção de verão 2012 da Chloé já apresenta peças assim e no desfile da Prada – também de verão 2012 – foi a vez dos plissados!

Saia longa

Essa é a peça “tem que ter” no guarda roupa de toda mulher! Não importa a ocasião, o horário e o tipo físico, a saia longa cai bem em todas! Os tecidos mais leves e as cores fortes foram os mais vistos em 2011. De salto ou rasteira, o que vale mesmo é usar a criatividade na hora de optar por uma saia longa, um dos grandes hits desse ano!

Estampas tropicais!

As frutas estão com tudo! Stella McCartney e também a grife Prada mostraram modelitos nada convencionais, feitos para mulheres de muita atitude e personalidade! Banana, laranjas e outras frutinhas serviram de inspiração para a criação de peças exuberantes e em cores vibrantes!

Camiseta de seda

Item praticamente obrigatório no guarda roupa de qualquer mulher! Chique, elegante e leve, as camisetas de seda caem bem com praticamente tudo e são super versáteis – podendo ser usadas tanto durante o dia, quanto a noite. Com ou sem mangas elas fizeram a cabeça da mulherada!

 

Agora é esperar os hits que prometem sucesso em 2012!

 

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *