O
renomadíssimo estilista Mark Greiner não poupou esforços para a produção de uma coleção belíssima e extremamente original! As magrinhas vão adorar os modelitos em cortes retos e de cintura bem marcada, que favorecem das mulheres que estão com o peso em dia. Muito couro misturado com transparência mostra que as tendências podem e devem ser usadas juntas, mas sempre fazendo uso do equilíbrio.
Cores fechadas como o preto, o chumbo e o cinza dominaram as passarelas. Mas, para dar mais vida aos modelitos, o laranja e o azul aparecem em corpetes, saias e vestidos. Além da combinação de couro com transparências, há também de transparências com renda.
A novidade em tonalidade – até agora não vista em nenhum desfile do DFB – foi o tom de azul celeste, que confere alegria e abre bem mais o look. Claro, quebrar a monotonia do preto ou do nude é sempre bom!
Para completar o ar de elegância e mistério das peças, as modelos surgem com acessórios de palha na cabeça, que enfatizam a sinestesia e conturbação de sentimentos; ideias propostas no conceito da coleção.
Depois da apresentação de looks lindíssimos, o badalado cantor Daniel Peixoto tomou conta da passarela e arrancou longos minutos de aplausos da plateia. Cheio de personalidade, Daniel apareceu com calça de couro de cintura baixa, sem camisa e tamancos altos de madeira. Logo em seguida foi a vez de Mark Greiner receber o carinho de quem viu de perto as belíssimas peças criadas por ele. Claro, nossa equipe não perdeu um único momento!
Fotos: Dandara Borges e Natasha Facó