A marca pernambucana, assinada pelos designers Fabio Alves, João Luis Battista e Otavio Azevedo, não deixou para menos no quesito ousadia! A grife que mais fez uso das transparências, trouxe modelos de seios praticamente a mostra em quase todos os modelos. Isso mesmo! A moda agora é usar uma boa e generosa transparência. Mas, com moderação! Afinal de contas, o que acontece nas passarelas apenas é um conceito do que vem por aí. Nada de ir para a balada desse jeito!
Roupas em tecidos finos, esvoaçantes, elegantes e com muitos babados e franjas deram feminilidade e sensualidade a flor da pele a mulher. Além, de vestidos feitos inteiramente em franjas, que aumenta e muito o movimento e o balanço. Vermelho, rosa seco, nude, marrom e dourado foram as cores mais usadas não apenas no desfile de Sá Maria, mas em todos os outros.
Os detalhes em franja e com excesso de volume aparecem também nos ombros, busto e na barra de vestidos longos. Excelente opção para valorizar os seios e deixar um pouco de lado a barriguinha ou para dar um ar de nobreza a roupa.
As saias e blusas aparecem em padronagens abertas, largas e com ar de conforto e sofisticação ao mesmo tempo. As peças com transparências foram combinadas, em alguns momentos, com pedrarias mais pesadas, que contrastavam com a delicadeza dos modelitos.
Essa é sem dúvida a coleção da mulher sensual e poderosíssima, que não tem medo de mostrar o corpo de uma forma super elegante e sexy!
Fotos: Dandara Borges e Natasha Facó