A semana começou com essa notícia e, provavelmente, até o final do mês (quiçá do ano) ainda rolarão notícias a respeito! Depois de muitos rumores sobre o assunto, Bruce Jenner – o pai das irmãs, Kendall e Kylie Jenner, e marido de Kris Jenner – acaba de revelar sua nova identidade. Como ele mesmo solicitou: “Call me Caitlyn Jenner” – Me chamem de Caitlyn Jenner.No início do ano, ele já havia declarado que se sentia como mulher e, inclusive, deu uma emocionante entrevista à Diane Sawyer, quando admitiu que faria mudança de sexo (ele também fez prótese de silicone). E também no programa “Keeping Up With The Kardashian“, que transmite no canal E! o cotidiano da família, ele ganhou um episódio especial, no qual o assunto era a mudança e a repercussão que sua decisão estava gerando no âmbito familiar.
Foi a partir desse rebuliço que a revista Vanity Fair a convidou para estampar a capa de junho. No instagram oficial, foi divulgado o making of das fotos, realizadas na casa dela, em Malibu, por Annie Leibovitz. Em entrevista dada ao jornalista Buzz Bissinger, ela contou as dificuldades pelas quais passou e tem passado no que se referem a sua personalidade: “Se eu estivesse no meu leito de morte e tivesse mantido esse segredo sem nunca ter feito nada sobre, estaria lá pensando ‘você estragou sua vida toda'”.
Kendall, sua filha, compartilhou o vídeo do making of em seu instagram, com a legenda: “Isso sim é uma capa”, demonstrando todo o apoio que está dando ao pai. No twitter, Caitlyn bateu o recorde do presidente americano Barack Obana (@POTUS) e alcançou a marca de 1 milhão de seguidores em quatro horas. A edição estará nas bancas a partir da próxima terça-feira, 9.
Quer mais detalhes? Assista ao vídeo do making of do ensaio abaixo:
[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=0OwDp2LMVbg[/youtube]
O que acharam da mudança de Bruce Jenner? Gostaram de Caitlyn Jenner na Vanity Fair? Comentem!
Fotos: Annie Leibovitz/Reprodução