Miley Cyrus está na nova campanha da MAC Cosmetics. Já é a segunda vez que a cantora participa de uma ação da linha Viva Glam, que reverte todo o dinheiro arrecadado para a fundação MAC AIDS, uma organização da própria marca que combate o vírus da AIDS. Desta vez, o tom do gloss lançado é vermelho.A cada campanha, uma nova cor de batom é exibida. Na última, que foi lançada em janeiro, o batom tinha um tom rosado. Nas fotos, diferente de seu visual atual com o corte pixie (uma das precursoras do look foi Anne Hathaway, em 2013, ao comparecer à cerimônia do Oscar com os fios bem curtos, que já haviam sido cortados antes por ocasião de seu papel no filme “Os Miseráveis”, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante), ela apresentava os cabelos longos e mais loiros que nunca!
No maior estilo bombshell, com a barriga à mostra e o short curtinho, Miley publicou as imagens em seu instagram, na última semana, com a legenda: “Ajude a acabar a AIDS com meu novo batom @MACcosmetics #VIVAGLAM disponível online na América do Norte a partir de 8 de setembro” – o que indica que chegará as lojas americanas a partir do início do próximo mês. Mas… E por aqui? Lamentamos informar que ainda não há data definida para a edição limitada aparecer por aqui!
Já na página do instagram da própria marca de cosméticos, diz que “@MileyCyrus está de volta com um BAM! (sic) Nossa porta-voz icônica do #VIVAGLAM tem dois novos hits infalíveis: um batom laranja brilhante super sexy e um gloss com brilho pérola cintilante. Obtenha o GLAM online e nas lojas a partir de setembro de 2015″.
Lembrando que Miley também está toda toda, porque, no final deste mês, ela irá apresentar a edição do VMA 2015 (Video Music Awards). Já tem três vídeos promocionais para divulgar o evento, que premia os melhores clipes do ano. Quem aí vai assistir? E quem curtiu a campanha de Miley Cyrus para MAC Cosmetics?
Fotos: Reprodução